rodrigues010 Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Pessoal estou com um atc em minha assistência e o mesmo se encontra com os leds do display apagado após a troca tem algum jump que eu possa fazer pra solucionar esse defeito? O atc não aparenta ter oxidação, mas ao recebe-lo percebi que já tinham o encaminhado pra outra assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Srº no seu conhecimento técnico verifique se não esta faltando algum componente. Outra coisa, O LCD que foi substituido é de procedencia Original ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues010 Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Dei uma olhada na placa pra ver se não faltava nenhum componente e não detectei nada de anormal, já o display não sei a procedência já troquei 3 de fornecedores diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Amigo dê uma olhada nesse reparo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-158.html Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues010 Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Bom pessoal estava quase desolvendo o atc pro cliente quando o Kleber postou tal foto, fou fazer o jump e postarei o resultado desde já agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.