Roney Aguiar Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um Gt-E1086L, da vivo quando coloco o chip da tim ele pedi uma senha, eu já fiz um reset nele mas continua na mesma já conseguir o codigo de desbloqueio mas inserir não deu certo, e ai agora quando eu coloco o chip de origem pedi a senha também voces podem me ajudar por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um Gt-E1086L, da vivo quando coloco o chip da tim ele pedi uma senha, eu já fiz um reset nele mas continua na mesma já conseguir o codigo de desbloqueio mas inserir não deu certo, e ai agora quando eu coloco o chip de origem pedi a senha também voces podem me ajudar por favor! Faça um reset manual *2767*3855 ou *2767*2878 boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jrlanhouse Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Ola peguei um atc com esse mesmo problema ... fiz um unluck pela z3x e resolveu o problema ^^) .. se não der tente uma nova eep ^^) seguida de uma fullflash .. tente e poste os resultados ^^) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um Gt-E1086L, da vivo quando coloco o chip da tim ele pedi uma senha, eu já fiz um reset nele mas continua na mesma já conseguir o codigo de desbloqueio mas inserir não deu certo, e ai agora quando eu coloco o chip de origem pedi a senha também voces podem me ajudar por favor! amigo faça o seguinte der um reset no aparelho *2767*3855, depois abra a HWK pressione o botão Read E2P logo salve o arquivo na area de trabalho ou onde achar melhor,depois do arquivo salvo mande fazer um Check E2P File, pronto irá aparecer o resultado da leitura do e2p do aparelho ai é só vç colocar a senha de 8 digitos q irá aparecer. vão aparecer duas senhas de 8 digitos uma serve para bloqueio de rede e a outra para senha do freeze q é a que está pedindo o seu ATC. boa sorte. Hadassasilva reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Alves da Costa Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Amigos do clan estou com um samsung E1086L q nao consegu descobrir a senha, pela HWK o inf nao da erro mas nao aparece a senha colocada pelo cliente, Alguem pode me ajudar, de ja agradeco, BOA NOITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jabesr Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Olá Roney Aguiar, estou com este mesmo problema, pelo visto você conseguiu a resolução deste problema, conte-nos sobre tal resolução. Aguardo respostas. vi um tutorial que pode ser interessante, estou a tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
catdebower Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 testado 100% procedimento feito peça HWK clique em PATcH MSL depois LER INFO o codigo do atc sera o que vem escrito MASTER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tellgran Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Prezado amigo,, eu tive um problema assim... minha z3x me dava a senha e não funcionava,,, então fiz da seguinte maneira: Digitei 02 vezes o codigo freeze e liberou geral. Depois desbloquiei com com o subsidio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Tópico: EXPIRADO: 07-12-2011 18:49 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados