nosreg Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Peço orientação........... Trouce uma z3x box para casa para começar o serv no aparelho mas sou inexperiente ela ta instalada ta ativada samsung e lg e registrada comprada recentemente as outras assistência da volta de onde trabalho não ensinam a usar ela por causa da concorrência e ela veio sem manual já revirei os posts ontem até as 5 da manha não to tão pro dentro mas tenho uma noção inicial a pergunta é como começo para concertar o aparelho por favor tenham paciência gostaria de levar o aparelho para a assistência onde trabalho concertado. obrigado pela compreenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Peço orientação........... Trouce uma z3x box para casa para começar o serv no aparelho mas sou inexperiente ela ta instalada ta ativada samsung e lg e registrada comprada recentemente as outras assistência da volta de onde trabalho não ensinam a usar ela por causa da concorrência e ela veio sem manual já revirei os posts ontem até as 5 da manha não to tão pro dentro mas tenho uma noção inicial a pergunta é como começo para concertar o aparelho por favor tenham paciência gostaria de levar o aparelho para a assistência onde trabalho concertado. obrigado pela compreenção Amigo, vocÊ possui a vygis ai ? Se tiver basta apenas reparar o eprom.. e voltará a funcionar... Agora na Z3x, creio que só aplicando a flash... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nosreg Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Ba não tenho amigo tche estamos começando a usar box e a z3x é a primeira que temos acabei de aplicar esta flash segue na imagem abaixo Aparentemente falta algo não quero desconectar sem saber se esta certo obrigado pelo tempo do amigo nest post ja apliquei duas eram dois arquivos separados que baixei do clam no sequinte Lg gt 360 flash para claro. até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Ba não tenho amigo tche estamos começando a usar box e a z3x é a primeira que temos acabei de aplicar esta flash segue na imagem abaixo [ATTACH=CONFIG]25585[/ATTACH] Aparentemente falta algo não quero desconectar sem saber se esta certo obrigado pelo tempo do amigo nest post ja apliquei duas eram dois arquivos separados que baixei do clam no sequinte Lg gt 360 flash para claro. até mais Senhor, está correto o procedimento, agora clique em Repair EEP e logo seguida Unlock. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nosreg Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Muito obrigado amigos não sabia como terminar o procedimento Duvida sanada obrigado pela paciencia bom trabalho a vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natagner Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Amigo, vocÊ possui a vygis ai ? Se tiver basta apenas reparar o eprom.. e voltará a funcionar... Agora na Z3x, creio que só aplicando a flash... Obrigado amigo, resolveu meu poblema com repair eprom eu tinha passado full fhash 2 vez e não tinha dado certo mais com um simples eprom resolveu, vlw e bom contar com pessoas qualificadas Flw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados