ivanilsonabreu Postado Dezembro 8, 2011 Postado Dezembro 8, 2011 olá amigos estou com um motorola v3 e queria saber se alguerm sabe o codigo reset? agradeço muito! Citar
Julio Tinelli Postado Dezembro 8, 2011 Postado Dezembro 8, 2011 Ola amigo tente 000000 caso o codigo for de 4 digitos tente 1234,teste e post resultados. Citar
Isaac Santos Postado Dezembro 8, 2011 Postado Dezembro 8, 2011 olá amigos estou com um motorola v3 e queria saber se alguerm sabe o codigo reset? agradeço muito! Amigo informe-nos oque quer fazer no aparelho, se é apenas um reset, ou se o aparelho está pedindo codigo de segurança quando liga.. Informe também quais ferramentas possui.. Aguardo... Citar
J.N celulares Postado Dezembro 8, 2011 Postado Dezembro 8, 2011 Amigo se for codigo de segurança aperte menu e depois 000000 depois vai em segurança e desative o codigo de desbloqueiio. Citar
ivanilsonabreu Postado Dezembro 13, 2011 Autor Postado Dezembro 13, 2011 Amigo informe-nos oque quer fazer no aparelho, se é apenas um reset, ou se o aparelho está pedindo codigo de segurança quando liga.. Informe também quais ferramentas possui.. Aguardo... é o seguimte... ao ligar o atc ele pede o codigo de segurança,já tentei 000000,1234 e nada!estou há pouco tempo no mundo dos atcs e estou adquirindo aos poucos as ferramentas p/ minha AT e ainda não possuo BOX ! eu levo levo p/ um amigo em sua AT ,só que eu queria saber se dá p/ destravar sem usar a box! é mais um dimdim q eu economiso p/ comprar a minha BOX! Citar
ivanilsonabreu Postado Dezembro 13, 2011 Autor Postado Dezembro 13, 2011 Amigo se for codigo de segurança aperte menu e depois 000000 depois vai em segurança e desative o codigo de desbloqueiio. já temtei 000000,1234 e nada mano! Citar
Julio Tinelli Postado Dezembro 13, 2011 Postado Dezembro 13, 2011 Ola parceiro,faça o procedimento que o amigo citou acima aperte a tecla menu e digite 000000,caso nao resolva somente utilizando a box. Citar
Jackson Alves Postado Dezembro 13, 2011 Postado Dezembro 13, 2011 Smart Moto faz a leitura sem atualiza Citar
Jackson Alves Postado Dezembro 13, 2011 Postado Dezembro 13, 2011 Amigo vc também pode usar RSD lite pra fazer a flash no mesmo faça o downloads no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/308-programas-e-softwares-motorola.html Citar
CDByte Postado Dezembro 13, 2011 Postado Dezembro 13, 2011 Amigo, pelo que deu pra entender ao ligar o aparelho esta pedindo código de segurança para liberar correto? É provável que o dono do aparelho tenha alterado o código de segurança de fabrica, que de Motorola costuma ser 1234, 0000, 00000000.. Se o dono fez essa alteração, vc deve pegar o código com ele, se ele alterou e não lembra do código, ou se o aparelho começou a apresentar esse problema "inexplicavelmente" a única solução e realizar o desbloqueio via box mesmo... Não sei se onde vc esta costumam terceirizar esse tipo de trabalho, em minha AT fazemos via terceirização e atende mto bem, pagamos geralmente entre R$8 e R$ 10 e dependendo do aparelho da pra entregar cobrando no minimo R$ 50... Mas isso é de cada um, fica so uma dica... Fazer Reset Manual (Restaura o SW do Cel. para coreção de falhas) Motorola: menu/config/config inicial/ máster reset e máster clear(perde dados pessoais do cliente) Tomara que ajude de alguma maneira.. Citar
ivanilsonabreu Postado Dezembro 13, 2011 Autor Postado Dezembro 13, 2011 Amigo, pelo que deu pra entender ao ligar o aparelho esta pedindo código de segurança para liberar correto? É provável que o dono do aparelho tenha alterado o código de segurança de fabrica, que de Motorola costuma ser 1234, 0000, 00000000.. Se o dono fez essa alteração, vc deve pegar o código com ele, se ele alterou e não lembra do código, ou se o aparelho começou a apresentar esse problema "inexplicavelmente" a única solução e realizar o desbloqueio via box mesmo... Não sei se onde vc esta costumam terceirizar esse tipo de trabalho, em minha AT fazemos via terceirização e atende mto bem, pagamos geralmente entre R$8 e R$ 10 e dependendo do aparelho da pra entregar cobrando no minimo R$ 50... Mas isso é de cada um, fica so uma dica... Fazer Reset Manual (Restaura o SW do Cel. para coreção de falhas) Motorola: menu/config/config inicial/ máster reset e máster clear(perde dados pessoais do cliente) Tomara que ajude de alguma maneira.. é mano pela dica!! o geito é via box mesmo!!! Citar
CDByte Postado Dezembro 13, 2011 Postado Dezembro 13, 2011 Isso ae... Tenta la que acredito que será a solução mesmo. Poste o resultado final!... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.