MarkusGB Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Caros Admiistradores, Não Sei Onde Q é A Area Correta, Pra Citar Esse Assunto, Sou Novo No Forum, Da Uma Moral Ai. Se Alguem Tiver A Placa Funcionando Ou Não, é Morar Ou Tiver Loja Em BH, Ibirité, Contagem, Favor Responder Aki, Juntamente Com O Preço. Galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 eu tenho 1 nao funciona nem sei porque ela nao funciona $ 25,00 obs: nao tem oxidaçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 só respondi pois nao esta bloqueada sua fala ok. qualquer coisa me mande mensagem privada que combinamos pra eu te mandar ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 peço que os interessados mantenha contato por (MP) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados