Sirlan Lopes Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Um cliente chegou aq me trazendo esse aparelho e um motorola V8 perguntando se é possivel recuperar msgs apagadas,como sou iniciante e pergunto a vcs se é possivel recuperar essas mensagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Um cliente chegou aq me trazendo esse aparelho e um motorola V8 perguntando se é possivel recuperar msgs apagadas,como sou iniciante e pergunto a vcs se é possivel recuperar essas mensagens? amigo com os meus umildes conhecimentos acredito que nao, as mensagens na maioria ficam armazenadas no sim card, uma vez apagadas nao ha como recuperalas!!! obs:iniciol o topico com w205 e mencionol motorola v8!!! (mais atençao na proxima) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Um cliente chegou aq me trazendo esse aparelho e um motorola V8 perguntando se é possivel recuperar msgs apagadas,como sou iniciante e pergunto a vcs se é possivel recuperar essas mensagens? Entendi seu tópico... No caso é um w205 e um v8.. Por esse motivo abriu so um tópico.. Pra dar duas pauladas em um só gato... Boa... Com certeza amigo.. Não ah como recupera-las não.. Umas vez apagadas.. Já era... Abraços.. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Complementando as informações dos amigos, quando vc apaga um arquivo na memória, seja em HDD ou dispositivos de armazenamento em massa como cartões de memória, o que vc apaga na verdade é a área de índice que o equipamento em questão (computador ou celular) usa para fazer a busca e consequente leitura ou gravação, caso contrário sempre que fosse ler um arquivo teria que ler a mídia toda, imagine um HDD de 2T? Partindo desse pressuposto, o arquivo que foi apagado na verdade estaria apenas perdido na mídia (a menos que um outro arquivo fosse sobreposto a esse no mesmo endereço de memória) e para recuperá-lo bastaria fazer uma varredura na mídia. Simples? Na verdade em casos de perda de dados em computadores sim, quanto a aparelhos celulares, na prática não existe forma conhecida de recuperação de dados, ou seja, já era. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Muito obrigado amigos,pode encerrar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.