Sirlan Lopes Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Um cliente chegou aq me trazendo esse aparelho e um motorola V8 perguntando se é possivel recuperar msgs apagadas,como sou iniciante e pergunto a vcs se é possivel recuperar essas mensagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Um cliente chegou aq me trazendo esse aparelho e um motorola V8 perguntando se é possivel recuperar msgs apagadas,como sou iniciante e pergunto a vcs se é possivel recuperar essas mensagens? amigo com os meus umildes conhecimentos acredito que nao, as mensagens na maioria ficam armazenadas no sim card, uma vez apagadas nao ha como recuperalas!!! obs:iniciol o topico com w205 e mencionol motorola v8!!! (mais atençao na proxima) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Um cliente chegou aq me trazendo esse aparelho e um motorola V8 perguntando se é possivel recuperar msgs apagadas,como sou iniciante e pergunto a vcs se é possivel recuperar essas mensagens? Entendi seu tópico... No caso é um w205 e um v8.. Por esse motivo abriu so um tópico.. Pra dar duas pauladas em um só gato... Boa... Com certeza amigo.. Não ah como recupera-las não.. Umas vez apagadas.. Já era... Abraços.. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...