danyel Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Ola pessoal eu tô com um nokia c2 que ta com cod porem ja atualizei pela mxkey e hwk (Através do usb pôis não tenho a dame deste atc)só q ele ficou a msma coisa tentei resetar pela hwk mais não vai...alguem pode min ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Ola pessoal eu tô com um nokia c2 que ta com cod porem ja atualizei pela mxkey e hwk (Através do usb pôis não tenho a dame deste atc)só q ele ficou a msma coisa tentei resetar pela hwk mais não vai...alguem pode min ajudar? Amigo pelo que sei vc e so vai estar conssguindo retirar com o cabo New bb5 jungle cbele 3in1 com o cabo test instala os drives do atc. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 achei isto tambem de seu atc --- Nokia Care no website da Nokia : seleccione a sua localização no menu ‘drop-down’ disponibilizado no final da área reparaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 ola amigo danyel testa um hard reset tal vez funcione!!! boa sorte obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Bom dia como amigo NewLife jaá citou o mesmo só vai ser feito com New bb5 jungle c 3x1. O procedimento de Hard reset do mesmo necessita o código de segurança fazer. Ou seja a possibilidade de Hard reset e descartada. Abraços e bom fim de semana a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Ola pessoal eu tô com um nokia c2 que ta com cod porem ja atualizei pela mxkey e hwk (Através do usb pôis não tenho a dame deste atc)só q ele ficou a msma coisa tentei resetar pela hwk mais não vai...alguem pode min ajudar? simples e facil,faça uma atualizaçao do atc na mxbox,quando terminar antes de tirar do cabo vc clica em service action marca a primeira opçao e a ultima clica em reset selecionado e pronto.a Paz do Senhor esteja sempre com todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Dezembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Consegui através do cabo New bb5 com sucesso pela mxbox....obr a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.