Francisco Eudes Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 bom dia amigos estou com diculdades para cofigura este celular na internete que procedimento devo fase. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 bom dia amigos estou com diculdades para cofigura este celular na internete que procedimento devo fase. Explique melhor o que o senhor está querendo fazer. Usar o mesmo como modem ou acessar internet do aparelho mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 bom dia amigos estou com diculdades para cofigura este celular na internete que procedimento devo fase. Ligue junto a operadora na qual deseja usar o serviço e solicite as configurações multimidias,, sms,, etc.. Via msg de texto.. Ai o Sr vai só salvando as configurações.. Grupo clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Dezembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 ola amigos desculpen pela demora mas tivi que passa o celular pra frente poriso nau deu para cofigura internete . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 ola amigos desculpen pela demora mas tivi que passa o celular pra frente poriso nau deu para cofigura internete . Ok. Encerrando o Tópico!!! Abraço e Bom Final de Semana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados