Thiago Miguel Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 estou aqui com um kp106 que n ler chip ele n tem marca de oxidação nem quedas placa dele ta bem nova ! ajuda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 estou aqui com um kp106 que n ler chip ele n tem marca de oxidação nem quedas placa dele ta bem nova ! ajuda ! Sr veja aqui: Jamper dp kp106,kp109 do sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 amigo qual mensagem q ele fica na tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Boa noite amigos, Entrou 01 hoje em minha assistência que fica a mensagem insira sim card,amanhã tentarei o jump deixado por nosso companheiro Reginaldo Santana,e postarei resultado. Grato,Lobão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Amigos, Hoje, antes de eu partir para o jump,fiz primeiro uma bela ressolda com o bico de ferro,acrescentando até um pouco mais de solda nos contatos do conector do chip,para poder reforçá-lo,e para minha surpresa quando fui testar, o danado funcionou perfeitamente,aquela famosa solda fria estava causando defeito no atc. Grato,Lobão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.