Dim_junior Postado Dezembro 8, 2011 Postado Dezembro 8, 2011 Bom dia Estou aqui com iPhone 3GS A1303 que perdeu a senha, estou tentando restaura a configuraçao dele pelo Itunes, mais ainda pede a senha para termina a restauraçao e atualiçao Citar
Diogenes Neves Postado Dezembro 8, 2011 Postado Dezembro 8, 2011 Bom dia Estou aqui com iPhone 3GS A1303 que perdeu a senha, estou tentando restaura a configuraçao dele pelo Itunes, mais ainda pede a senha para termina a restauraçao e atualiçao [ATTACH=CONFIG]25599[/ATTACH] Desligue o mesmo, segure a tecla home e conecte o cabo, ele vai conectar em mode de recovery. Citar
J.V.cel Postado Dezembro 8, 2011 Postado Dezembro 8, 2011 este aparelho é nacional.? se sim! coloque o em dfu... e faça o restore.... se nao sabe colokar em dfu... de uma pesquisada no youtube... se o aparelho nao for nacional..!! pesquise bastante antes de fazer a atualizaçao..pois vc pode perder o desbloqueio do aparelho e ficar um bom tempo sem usa-lo como celular.... para aparelho que nao seja nacional.... vc vai precisar do tinyumbrella, ireb 4, e um pouco de experiencia... porem tem tudo aki no forum... Citar
Isaac Santos Postado Dezembro 8, 2011 Postado Dezembro 8, 2011 Bom dia Estou aqui com iPhone 3GS A1303 que perdeu a senha, estou tentando restaura a configuraçao dele pelo Itunes, mais ainda pede a senha para termina a restauraçao e atualiçao [ATTACH=CONFIG]25599[/ATTACH] Faça esse proceditmento que o Diogenes disse, e depois mande atualizar no itunes.. que o code sairá.. Citar
Dim_junior Postado Dezembro 8, 2011 Autor Postado Dezembro 8, 2011 Já Foi feito e procedimento mais, ainda esta pedindo a senha Citar
Diogenes Neves Postado Dezembro 8, 2011 Postado Dezembro 8, 2011 Já Foi feito e procedimento mais, ainda esta pedindo a senha Amigo pelo jeito o Sr. não tem conhecimento técnico, essa é a tela de recovery, neste modo o Itunes reconhece o idevice, de tal modo que necessite de restauração. Citar
Dim_junior Postado Dezembro 8, 2011 Autor Postado Dezembro 8, 2011 Como vou saber se ele e nacional? Depois que atualizou o aparelho não aceita mais nenhum chip? Citar
Diogenes Neves Postado Dezembro 8, 2011 Postado Dezembro 8, 2011 Como vou saber se ele e nacional? Depois que atualizou o aparelho não aceita mais nenhum chip? Basta olhar na parte de trás, se tiver a homologação da Anatel é nacional, caso contrário é importado, sendo assim basta fazer o jailbreak e instalar o ultrasn0w, tais procedimento o Sr. encontra no fórum. Citar
Dim_junior Postado Dezembro 9, 2011 Autor Postado Dezembro 9, 2011 bom dia depois que restaurou a configurançao o iphone nao da sinal com chip de minas gerais"sou de minas" Citar
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 9, 2011 Postado Dezembro 9, 2011 bom dia depois que restaurou a configurançao o iphone nao da sinal com chip de minas gerais"sou de minas" Amigo, o procedimento de restauração, Redsn0w e desbloqueio via wi-fi se encontra no fórum, só efetuar uma pesquisa, se realmente for técnico em telefonia móvel garanto que vai entender todos os passos. Citar
c31f4d0rr Postado Dezembro 9, 2011 Postado Dezembro 9, 2011 Aí Dim.junior, 1- Você tem que verificar se seu iPhone é nacional o importador - a trás do iphone tem que ter o nome Anatel (nacional), caso não tenha escrito Anatel, ele é importado; 2- Sabe em que versão está o IOS? 3- É necessário saber realizar procedimento com o Redsn0w, Sn0wbreeze e DFU Mode. Responda a essas questões e iniciaremos a ajuda... Caso saiba usar as ferramentas citada, posso te ajudar C31F4D0RR Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.