Stéfani Salvato Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Estou com um motorola ex112 que foi desbloqueado normalmente, daí depois de 1 mês mais ou menos a cliente voltou pois não estava pegando outros chips, somente o vivo que veio de fábrica, mais antes pegava.... Coloco outro chip que não seja da vivo ele dá SIM não registrado! Será que alguém poderia me ajudar com esse problema pois a cliente está aqui e eu não tenho muito oque fazer, já voltei as configurações de fábrica e nada adiantou... Pedi novamente um código de desbloqueio, mais não tem como inserir no celular pois não pede código.... Muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Faça assim, primeiramente tente fazer um format ffs na smartclip, caso ainda estiver com o erro, faça um backup de calibração de um aparelho funcionando e restaura nesse aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Estou com um motorola ex112 que foi desbloqueado normalmente, daí depois de 1 mês mais ou menos a cliente voltou pois não estava pegando outros chips, somente o vivo que veio de fábrica, mais antes pegava.... Coloco outro chip que não seja da vivo ele dá SIM não registrado! Será que alguém poderia me ajudar com esse problema pois a cliente está aqui e eu não tenho muito oque fazer, já voltei as configurações de fábrica e nada adiantou... Pedi novamente um código de desbloqueio, mais não tem como inserir no celular pois não pede código.... Muito obrigada já peguei casos que o aparelho era pos pago so o chip dele aceitava tbm empresa mas por via das duvidas faça uma consulta na black list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.