techcells Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 pessoal bom dia alguem pode postar pra mim o programa de desbloqueio desse aparelho grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 para desbloqueio desse aparelho é necessário equipamento proficional, nao só um programa se vc tem algum equipamento que faça o serviço, o suporte dele te dará o programa se nao tem, procure comprar codigo de subisideo aqui no forum tem uma galera que vende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 [h=3]codigos.heitorluis@hotmail.com[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
techcells Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 tenho meu querido a vigis só nao sei que programa eu uso pra ele os demais eu sei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 tenho meu querido a vigis só nao sei que programa eu uso pra ele os demais eu sei grato A partir da versão LGI_1_87SD, esse aparelho é suportado abraços e Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.