doujuvino Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 me cadastrei e ainda nao recebi nenhum email , nao consigo recadastrar, quero fazer parte mais nao sei o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Mande o email cadastrado com o nome completo por MP e resolvo seu problema. Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 me cadastrei e ainda nao recebi nenhum email , nao consigo recadastrar, quero fazer parte mais nao sei o que fazer Amigo quando fiz meu cadastro pensei da mesma forma,não sei se é o seu caso mais uso o Hotmail para muitos assuntos e quando me enviaram o e-mail foi para lixeira do Hotmail,fiz o resgate marcando como confiável. Já que o Heitor se dispõe ajuda-lo,deixo esta dica para os demais que venham adquirir esta excelente ferramenta de trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Vinicius Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Eu criei um tópico explicando sobre isto em Tire suas dúvidas em relação ao Clan Soft Para solicitar o re-envio do e-mail de ativação você também pode enviar um e-mail para suporte@clansoft.net No corpo da mensagem coloque seu nome completo e e-mail que cadastrou no Clan Soft Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 bom dia camarada tou aqui con un problema..cuando eu acceso no meu perfil ele fala que nao estou registrado...e que nao tem nada a exibir! tou no guardo muito obrigado desde ja ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Vinicius Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 bom dia camarada tou aqui con un problema..cuando eu acceso no meu perfil ele fala que nao estou registrado...e que nao tem nada a exibir! tou no guardo muito obrigado desde ja ! Envie uma mensagem privada para o Ary Braga ou Heitor Luis para que este problema seja solucionado. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elton Breno Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Mande o email cadastrado com o nome completo por MP e resolvo seu problema. Aguardo. Bom Dia Sr: Heitor tenho um saldo de 69,00 em meu pag seguro quero mandar pra vc e fazer o deposito de um real como faço add vocês em meu msn mais não me aceitarão a inda fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Bom Dia Sr: Heitor tenho um saldo de 69,00 em meu pag seguro quero mandar pra vc e fazer o deposito de um real como faço add vocês em meu msn mais não me aceitarão a inda fico no aguardo. Boa tarde Adicione o MSN admin@clangsm.com.br, caso queira, pode me informar seu MSN via MP que lhe mando o convite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.