SuportteCell Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Caros Colegas peguei um Ex108 importado do Mexico (TELCEL) e não estou conseguindo efetuar o desbloqueio... Eu ponho um chip de qualquer outra operadora e so fica com a mensagem " Cartão Sim Não Autorizado " já deixei mais de dia assim, com chip de diferentes operadoras e não abriu a janela para inserir o codigo... tentei um hard reset que li aqui no forum tambem, * + # + pwr, mas não deu certo... Alguém teria uma sugestão? Desde já agradecido e no aguardo, Sérgio Teixeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Tentou fazer pela smart clip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuportteCell Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Tentou fazer pela smart clip? Não conheço o procedimento de desbloqueio do EX108 pela smart, poderia me ensinar? Desde já agradecido e no aguardo, Sérgio Teixeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Não conheço o procedimento de desbloqueio do EX108 pela smart, poderia me ensinar? Desde já agradecido e no aguardo, Sérgio Teixeira Primeiramente utilize esse tópico para melhor conexão do aparelho: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/27814-tutorial-motorola-ex-series-via-smartmoto-smart-clip-interface-com.html Procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/31463-procedimento-desbloqueio-s%E9rie-ex-pela-smart-clip.html#post165896 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danipatulo Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Comprei na 25 de março um aparelho Motorola ex108 ele é da vivo e o meu é tim, aparece para eu digitar o Np, que codigo seria esse, pois tenho 3 chances. Obrigada Daniela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Comprei na 25 de março um aparelho Motorola ex108 ele é da vivo e o meu é tim, aparece para eu digitar o Np, que codigo seria esse, pois tenho 3 chances. Obrigada Daniela Senhor, esse código é o subsídio: add ai, heitor.luis@clangsm.com lembrando que não é free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 danipatulo o sr. é tecnico ? este forum é direcionado somente na area tecniac sr. pode levar até uma assistencia eles podem resolver seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoBC Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Gente, obrigado pelos posts. A empresa desbloqueioa gratuitamente, mas demoram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.