Etinho Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Eu já estava me perguntando será que este Fim de Ano não vai rolar nenhuma Promoção já que é o primeiro que fim de ano totalmente na ativa? E hoje me deparo com uma mensagem para aguardar que logo terei a oportunidade de estar participando! Esse lance me faz recordar o suspense até o lançamento do Clansoft.net Mais só nos resta agora esperar esta tão esperada Promoção e fico me perguntando o que vem pela frente quais serão os quesitos? E voce Amigo tem alguma ideia de que tipo de Promoção vem por aí? Que surpresa a Administração está preparando? seilaseilaseilaseilaseila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 vou dar um chute aqui, rsrsrs creio eu que a premiação seja box, sera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Também acho, que será alguma box.. ou algum equipamento para assistencia.. etc/ nos resta aguardar" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 axo que uma conta clan soft 01 ano quase certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Agora que vi o tópico rs. Papai Noel tbm passa pelo ClanGSM. O que posso adiantar é que serão 4 ganhadores, consequentemente 1 prêmio para cada. Continuem postando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Agora que vi o tópico rs. Papai Noel tbm passa pelo ClanGSM. O que posso adiantar é que serão 4 ganhadores, consequentemente 1 prêmio para cada. Continuem postando. opa heitor gostei da dica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Estamos todos ansiosos para saber quais serão os prêmios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Me dá uma Vygis di peseentiii??? Alguém??? rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 O que e realmente eu naum sei, mas uma coisa tenho certeza, tudo que a administracao prepara e coisa otima, nao e babando o..... nao, mas e realidade, ex do clansoftware, as promocoes de fim de anos pasados, entaum isso temos certezas, coisa boa vem por ai, se papai noel passar por aqui no clam, passa para ele o meu endereco e pede pra passar aqui na minha loja, e deixar umas box,rsrsrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Estamos todos ansiosos para saber quais serão os prêmios. Minha curiosidade é que tipo de desafio será desta vez? Tipo o desafio do Clansoft.net? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Minha curiosidade é que tipo de desafio será desta vez? Tipo o desafio do Clansoft.net? Acredito que sim...o Heitor não vai dar prêmios na moleza hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elviscelular Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 eu acho q é algum premio p o elviscelular!!! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Acredito que sim...o Heitor não vai dar prêmios na moleza hehe Mais o ultimo foi moleza rapaz, eu estava pensando em colocar dessa vez um ckt com 10 resistores, transistores e mais alguma coisa para calcularmos, porem nada de circuito com cálculos, fim de ano é férias de escola rsrsss. Outra dica, não vai ter prova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Mais o ultimo foi moleza rapaz, eu estava pensando em colocar dessa vez um ckt com 10 resistores, transistores e mais alguma coisa para calcularmos, porem nada de circuito com cálculos, fim de ano é férias de escola rsrsss. Outra dica, não vai ter prova. Bom se não vai ter prova...então acho que será na sorte, algo aleatório. Será que quem acertar como será a distribuição dos prêmios ganha um prêmio ? rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Como sempre nosso querido CLAN, nos presenteando no FIM DO ANO... Já não basta ter o melhor fórum a disposição, os melhores conteúdos, ainda nos dão brindes!!! Como o Heitor Falou, serão 4 ganhadores, minhas apostas para os prêmios são: 1º - Z3X LG + Samsung 2º - Conta ClanSoft 3º - Modem 3G 4º - Camiseta Personalizada CLANGSM Façam suas apostas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Todos ansiosos!!! Parabéns CLAN, sempre na FRENTE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Como sempre nosso querido CLAN, nos presenteando no FIM DO ANO... Já não basta ter o melhor fórum a disposição, os melhores conteúdos, ainda nos dão brindes!!! Como o Heitor Falou, serão 4 ganhadores, minhas apostas para os prêmios são: 1º - Z3X LG + Samsung 2º - Conta ClanSoft 3º - Modem 3G 4º - Camiseta Personalizada CLANGSM Façam suas apostas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Todos ansiosos!!! Parabéns CLAN, sempre na FRENTE!!! boa sammyo, uma camisa ja ficaria bem agradecido rsrsrsrrssr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 boa sammyo, uma camisa ja ficaria bem agradecido rsrsrsrrssr Camisetas disponíveis http://www.clangsm.com.br/vb/213/271/7559-boutique-clangsm-4.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 tomara que em alguma das premiaçoes saia uma gpg to loko para pegar essa box mas ainda nao sobrou $$$$$.... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 tomara que em alguma das premiaçoes saia uma gpg to loko para pegar essa box mas ainda nao sobrou $$$$$.... hehe Quem sabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Bem ... Vamos lá... Primeiro lugar: Uma box na qual a adm ainda ah de escolher.. Segundo lugar: Uma conta no clan soft gratis por 6 meses.. Terceiro lugar: Uma camisa personalizada clan gsm.. Quato lugar: Como não poderia faltar,, Alguns códigos de subsidios free.. heheheheh... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Bem ... Vamos lá... Primeiro lugar: Uma box na qual a adm ainda ah de escolher.. Segundo lugar: Uma conta no clan soft gratis por 6 meses.. Terceiro lugar: Uma camisa personalizada clan gsm.. Quato lugar: Como não poderia faltar,, Alguns códigos de subsidios free.. heheheheh... Grupo Clan GSM Decidimos mudar, agora serão 5 prêmios, Papai Noel passou e deixou mais 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Decidimos mudar, agora serão 5 prêmios, Papai Noel passou e deixou mais 1. Então ja que são 5.... Vamos lá de novo.. Primeiro lugar : Box que a ADM ainda vai escolher ... Segundo lugar: Uma conta no clan soft por 6 meses... Terceiro lugar : Uma casadinha da vivo do e1086 Quarto: lugar: Uma camiseta do clan gsm Quinto: Códigos de Subsidios free.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Heitor guarde o meu presente.kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Decidimos mudar, agora serão 5 prêmios, Papai Noel passou e deixou mais 1. Poderia destacar um desses prêmios,para esta categoria! Dê o seu alô para a Família ClangsmBrasil!! Esse vale um Replay. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Wj9Ar5oOyhU&feature=player_embedded http-~~-//www.youtube.com/watch?v=4yIPnc6Ess4&feature=player_embedded Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Poderia destacar um desses prêmios,para esta categoria! Dê o seu alô para a Família ClangsmBrasil!! Esse vale um Replay. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Etinho, onde tu arruma essas coisas!!!! Quem foi o mestre que produziu??? uhauauhahuahuhuahuahu Muito Bom o Vídeo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.