ramon tefoguim Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 ola amigos do clan sera que alguem pode midar uma dica de como adaptarum outro microfone neste atc pois e mesmo nao tenho tipo colocar um de outro atc como os mps desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 ola amigos do clan sera que alguem pode midar uma dica de como adaptarum outro microfone neste atc pois e mesmo nao tenho tipo colocar um de outro atc como os mps desde ja agradeço Sr post uma imagem nítida da mesma,para que técnicos disponível possa analisar a mesma,verificando as possibilidade de um jumper. Caso queira fazer uma analise na manual. Samsung GT-E2530 Manual Técnico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 amigo eu ja consegui fis o msm procedimento deste atc aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Obrigado pelo retorno. Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados