android Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 galera peguei um gx500 que nao funciona nenhuma das teclas, o aparelho liga e desliga blz, o touch tambem funciona normal, mas as teclas nao funciona, fiz limpeza, ressoldagem, baixei o manual tecnico pra tentar alguma coisa, constatei que o defeito esta na pci, pois estou com um outro gx500 aki e portanto teve como testar a plaquinha do teclado e ela esta de boa, mas ele nao funciona nem a pau, alguem tem alguma dica pra me ajudar? desde ja obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 amigo tente um reset 1809#*500# caso nao funcione tente uma atualização de softer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 o reset eu jah tinha feito mas nao resolveu, a flash ainda estou pesquisando como fazer, mas parece ser um pouco complicado, se alguem jah fez com sucesso e poder postar aki a todos, ficarei grato, assim que eu tiver alguma resposta retornarei tb...obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 vou verificar o maual técnico aqui junto com vc e vamos tentar resolver o problemar tente postar uma foto da pci para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 prezado amigo o problema na PCI pode esta localizado neste componente. ele comenado as teclas send e menu..... tente fazer uma ressoldagem nele passando bastante fluxo e ressoldando. veja a imagem agora imagem de perfil, antes de trocar faça uma ressolda qualquer resultando post para eu e enviar outra alternativa...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Alan meu caro, valeeeeu demaisss sua dica irmao, 100% sucesso, ressoldei o componente indicado e foi certeiro....ta de parabens!! eu jah havia ressoldado esse componente, e tambem todos ao lado dele, mas como fiquei um pouco com medo da memoria, acho que nem derreteu a solda... agora fiz a ressoldagem com a pasta termica em cima da memoria, tampando ela com uma blindagem, e ressoldando com um pouco de fluxo, foi beleza... pela força...abraçao td d bom!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 obrigado. qualquer coisa precisando estamos ai para ajudar.. fica com deus e sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 blz brother...eu que agradeço valew, prescisando tambem estou aki..abrxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Tópico encerrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.