albm007 Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Olá Pessoal. Chegou um Sony W150i Que Ele Apenas Da Uma Vibrada E Mais Nada. Ja Fiz Resolda. Joguei Na Ultrasom.. E O Bixin Num Quer Colaborar Não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Certifique-se do consumo do ATC junto a fonte. Ele pode esta em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 amigo, tente uma atualização de software pela se tool box!!! poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 amigo, tente uma atualização de software pela se tool box!!! poste resultado Junior, sei que não está perguntando nada e sim tentando ajudar, mas veja o que diz as regras do fórum. O autor criou este tópico em 2011, portanto ano passado, agora já estamos praticamente em Abril de 2012. Devemos aguardar ele se pronunciar primeiro, retornando a este tópico, aliás já está bem atrasado. No mais abraço Junior, ta bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Junior, sei que não está perguntando nada e sim tentando ajudar, mas veja o que diz as regras do fórum. O autor criou este tópico em 2011, portanto ano passado, agora já estamos praticamente em Abril de 2012. Devemos aguardar ele se pronunciar primeiro, retornando a este tópico, aliás já está bem atrasado. No mais abraço Junior, ta bom! sempre disposto a judar amigo, ainda mais que estou com um aparelho com a mesma situação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Líder Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Galera estou com um sony ericsson w150i, ele trava na tela de abertura, só fica aparecendo a palavra "aguarde" e não passa disso, alguém pode me ajudar, alguém sabe como dar um hard reset nesse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Galera estou com um sony ericsson w150i, ele trava na tela de abertura, só fica aparecendo a palavra "aguarde" e não passa disso, alguém pode me ajudar, alguém sabe como dar um hard reset nesse aparelho? Senhor, veja esse tópico se pode ajudar, tem algumas dicas: http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/33381-sony-ericsson-w150i-travando-ap%D3s-ser-colocado-cart%C3o-de-memoria-de-4gb.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Líder Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Lucas obrigado, já fiz a atualização do software e não deu certo, acho que esse aparelho já era, mesmo assim obrigado, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Senhor, tente esse procedimento com a setool: http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/38250-procedimento-de-flash-sony-ericsson-w100-spyro-w150.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 bom dia,amigos estou com um w150i do mesmo jeito,ele so vibra e nao liga.ja tentei outro display,atualizacao e ressolda + ele continua do mesmo jeito.desde ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.