pgcamargo Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 ola amigos estou com um pepinao ..peguei um iphone 3gs 16gb para trocar touch so ao fazer a troca ele liga mais so fica com display branco .,,,ja troquei display para ver se e display e nada...ele funcionava normal testei tudo antes de trocar touch..por favor me ajudem o cliente esta louco comigo....ao ligar ele fica cheido de listras colorida e branco?????????obrigado desde ja???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Amigo certifique se você desligou o iPhone antes de trocar o touch, pois se trocar o touch com ele ligado acontece isso... Aparte os botões Home e Power juntos até o mesmo reiniciar. Se não der certo de uma olhada nesse reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/3048-guia-de-hardware-iphone-3.html#post93628 Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Aí Pgcamargo, Creio que tenha passado por alto em algo ou alguma coisa está fechando curto....Realize o procedimento novamente e use uma lupa para vericar o restante da placa...Tenha certeza de usar peça original Apple...em todo caso, se o idevice está funcionando com o touch original, recoloqu o mesmo para ver se o problema continua, caso na continue o problema, o touch que está usando, muito provavelmente está com defeito ou é de origem duvidosa C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plazza Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Resolvido apenas reiniiando o aparelho pelo power + home, sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonfalcao Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Resolvido apenas reiniiando o aparelho pelo power + home, sucesso Estou com o mesmo problema aqui com um aparelho de uma cliente ja fiz o procedimento do Power + Home e nada. To suspeitando que deve ser a placa alguem ja fez o reparo que o amigo Kleber esta citando acima? Grato. Nalldo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 verifique o conector do display se há alguma solda fria ou avaria peguei um que estava com o lcd branco uma vez e a solução foi mais simples que o esperado, o mesmo ja tinha sido manuseado por terceiros e estava cheio de fluxo de solda em pasta no conector e mau ressoldado foi só passa o alcool isopropilico e ressolda que foi batata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonfalcao Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 verifique o conector do display se há alguma solda fria ou avaria peguei um que estava com o lcd branco uma vez e a solução foi mais simples que o esperado, o mesmo ja tinha sido manuseado por terceiros e estava cheio de fluxo de solda em pasta no conector e mau ressoldado foi só passa o alcool isopropilico e ressolda que foi batata Vou tentar aqui fazer uma verificação mais profunda. De qualquer forma obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegofmota Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 PGcamargo, vc vai ter que comprar outra LCD eu estava com o mesmo problema e ele causou pq não desliguei o Iphone e qnd reconecter na placa ele entro em curto, comprei uma nova e reolveu meu problema, espero ter ajudado e boa sorte com seu iphone>............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonfalcao Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 PGcamargo, vc vai ter que comprar outra LCD eu estava com o mesmo problema e ele causou pq não desliguei o Iphone e qnd reconecter na placa ele entro em curto, comprei uma nova e reolveu meu problema, espero ter ajudado e boa sorte com seu iphone>............ DiegoFmota, Obrigado pela resposta vou estar comprando um display para fazer a troca. Caso aja sucesso posto aqui o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 amigo peguei um aki com auto falante ruim, abrir pra tocar ai tela ficou branca fui ve tinha arrancado 2 capacitores perto do conector do diaplay ao abrir, da uma boa olhada na placa, ve se nao danificou nada ao abrir . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.