AlanRJ Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 estou com um aqui dá vivo e queria saber se dá para desbloquear ele para as 4 operadoras ele é dual band Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 estou com um aqui dá vivo e queria saber se dá para desbloquear ele para as 4 operadoras ele é dual band as 4 nao amigo, si vivo ou so as demais!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 obrigado erá só isso. é que eu ainda não tenho box e tenho umas duvidas disso. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Se quiser que o samsung e1086l funcione Tim, Claro e Oi veja esse tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo-8.html Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Só explicando, muitos já sabem que a vivo está trabalhando tbm em outra frequencia, hoje qualquer aparelho da banda 900/1800 trabalha tbm com vivo. Ex: Samsung C276 claro Antes era somente Oi, Claro e Tim Hoje é Oi, Claro, Tim e Vivo. Ex: Samsung C276 Vivo Continua somente operadora Vivo. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados