natancheap Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 bom dia amigo do clan estou com o e86 q esta sem o botao power esra q vcs teria algum jump para eu esta adapitando um outro potao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 bom dia amigo do clan estou com o e86 q esta sem o botao power esra q vcs teria algum jump para eu esta adapitando um outro potao Sr. Utilize o manual técnico e localize as trilhas responsáveis pelo power. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 amigo o sr tem como me aruma o manual tecnico desse atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 amigo o sr tem como me aruma o manual tecnico desse atc Acredito que se refira ao Nokia N86 correto ? Segue o link com manual: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-2.html#post34481 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 amigos estou com um e86 q fiz essa adptação agora ele liga so q liga direto vc nao precisa aperta nd q ele ja liga se alguem poder me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 amigo vlw pela colaboraçao de todos consegui adapta um botao de outro atc esta ai a imagem do jump q eu fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados