pgcamargo Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 bom dia cara por favor me da uma ajuda fui trocar aquela bombinha responsalvel pelo display do iphone 3gs so que agora ele nao quer ligar ...nao da nem sinal ja voltei a mesma bombinha e nada o cliente esta loko comigo ?????? me ajude por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Aí pgcamargo, Com certeza vc está faxendo algo de errado...refaça com calma...tome um café, respire e refaça o procedimento, caso tenha dúvidas, não faça, peça ajuda de um colega ou leve a outra assistência e peça orientações... C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pgcamargo Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 refiz novamenti a troca da bombinha bem com calma mais nada nao liga mesmo nem sinal esta dando ???????? sera que queimou outro componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.