eduardo de castro Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 alguem poderia me ajudar com o desbloqueio do nokia 7230-1c operadora:claro pela mxkey ou N-box.. obrigado des de já.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Amigo o mesmo é Sl3 sua MXkey tem a ativação ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Dezembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 tem sim......mas obrigado amigo ja consegui a nova atulizaçao da mxkey fiz pela plataforma sl3..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2.argolo Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 amigo onde consigo essa nova versao pra fazer os SL3, tenho a mx box ativada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 mxkey ainda nao ta fazendo os sl3...vai liberar la pa julho diz uns contato meus entao no momento ela faz so os dct4 mesmo ja a plataforma sl3 a mx box faz com sucesso....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 encerrar topico....!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados