Stéfani Salvato Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Olá, estou com um samsung e2210L que estava piscando a tela inicial, e procurei em vários tópicos aqui e achei que primeiro eu tinha que dar ERASE, e depois passar a flash, mais após dar ERASE, o celular não liga mais, e pra passar flash não reconhece mais na box z3x... Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse problema, pois é celular de cliente... muito obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Olá, estou com um samsung e2210L que estava piscando a tela inicial, e procurei em vários tópicos aqui e achei que primeiro eu tinha que dar ERASE, e depois passar a flash, mais após dar ERASE, o celular não liga mais, e pra passar flash não reconhece mais na box z3x... Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse problema, pois é celular de cliente... muito obrigada! ja tentou ler em modo flash!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Da uma olhada nisso: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19778-%5Besclarecimentos%5D-problema-de-software-na-s%E9rie-e2xx-e2120-e2121-e2130.html Tente esse procedimento, é para os E21... mas ja consegui fazer com os E22.. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/19780-%5Bsolu%E7%E3o%5D-e2120-e2121-e2130-morto-erro-ao-flashear-bad-sector-ack-0xde.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelocell Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 sempre resolvo na hwk, mas tem um procedimento em : [h=2]Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.[/h] Olá, estou com um samsung e2210L que estava piscando a tela inicial, e procurei em vários tópicos aqui e achei que primeiro eu tinha que dar ERASE, e depois passar a flash, mais após dar ERASE, o celular não liga mais, e pra passar flash não reconhece mais na box z3x... Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse problema, pois é celular de cliente... muito obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 amigo vc tem a hwk? pois na hwk basta vc dar um erase nor. após feito isso só vc rodar uma flash no atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Coloquei para ler em modo flash e passou a flash dele... Muito obrigada pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados