henrysniper Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Bom pessoal é assim eu tenho meu nokia 2690 a 1 ano e alguns meses... blz Hj fui dormir.. mais quando eu fui dormir a bateria tava no vermelho... só q eu eskeci de carregar Fui acordada de manha e tentei liga-lo... mais nao ligou.. blz.. ai eu lembrei q nao tinha carregado.. Peguei o Carregador e colokei... só q nao Apareceu a bateria carregando... peguei a minha bateria e liguei em outro dispositivo... Funcionou.. Mais no meu nao ker ligar... Vlw pela atençao... e espero ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 henrysniper Bem vindo ao fórum ClanGSM O Sr. é técnico em manutenção de celular ? Se a resposta for não, leve o atc. em uma assistência técnica de sua confiança, pois o barato acaba saindo caro. ClanGSM é destinado apenas para técnicos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.