Vieira Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Olá amigos, estou tentando atualizar um Motorola Wx295, que não funciona o bluetooth, pelo Smartmoto com a porta da Gpg Dragon, porém, ao escrever a flash, um backup adquirido aqui no forum, ele pede para conectar o smart card, que provavelmente foi o equipamento que fez o backup... Se alguém puder me ajudar... Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Olá amigos, estou tentando atualizar um Motorola Wx295, que não funciona o bluetooth, pelo Smartmoto com a porta da Gpg Dragon, porém, ao escrever a flash, um backup adquirido aqui no forum, ele pede para conectar o smart card, que provavelmente foi o equipamento que fez o backup... Se alguém puder me ajudar... Abraço!! amigo vieira tente um hard reset!!! com o atc desligado tecle */# e a tecla power aparecera uma tela ai de ok. post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 amigo vieira tente um hard reset!!! com o atc desligado tecle */# e a tecla power aparecera uma tela ai de ok. post resultado Já tentei e não deu, fis também um Format Fss pelo smart, mas sem sucesso.. Agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.