pgcamargo Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 amigos estou com uma iphone 3gs que na hora que fui desmontar ele ..quando coloquei chave ele acionou o vibra cal e depois disso nao ligou mais ??????????alguem pode me ajudar fazendo um favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 amigos estou com uma iphone 3gs que na hora que fui desmontar ele ..quando coloquei chave ele acionou o vibra cal e depois disso nao ligou mais ??????????alguem pode me ajudar fazendo um favor Veja com microscópio se não danificou algum componente na hora da desmontagem do mesmo... Veja componentes danificados ou até mesmo faltando.. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pgcamargo Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 nao amigo nao esta faltando nada esta tudo certo e algum que queimou responsavel por fazer o iphone ligar ,vc teria foto do componente responsavel para faser ligar ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano beirão Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Ligue o iphone ao carregador e veja se o aparelho liga, se liga pode ser o flex ou a ficha do flex mal ligada. Verifique tambem se ao ligar sente no dedo tic tac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.