raitokira Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 me ajudem pois nao axo esse driver em anexo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 me ajudem pois nao axo esse driver em anexo A imagem esta difícil de identificar, a única coisa q da pra entender é High speedy, poste uma foto com uma resolução melhor para podermos te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 me ajudem pois nao axo esse driver em anexo Poste um print mais visível. Utilize nosso sistema de hospedagem de imagem: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raitokira Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 o nome do driver e esse st-nxp wireless-high speed-dfu atc c5010b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 o nome do driver e esse st-nxp wireless-high speed-dfu atc c5010b Amigo instale o Samsung KIES que ele resolve 90% dos problemas de driver de aparelhos dessa marca. Instale e poste o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 o nome do driver e esse st-nxp wireless-high speed-dfu atc c5010b entao amigo instale o programa q nosso amigo flw ow vc instala o samsung new pc studio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raitokira Postado Dezembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Amigo instale o Samsung KIES que ele resolve 90% dos problemas de driver de aparelhos dessa marca. m uito obrigado deu certinho abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados