Adenilton Luiz Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Aparelho liga e já pede código (Bloquear telefone - Insira senha). Tenho a Z3x versão 3.5.0029. Abaixo segue o relatório do erro: ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: C3752 Selected com port: COM4 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... Timeout Read info - fail Elapsed time: 228 second, sw ver: 3.5.0029 ------------------------------------------------------------------------------- Sei que deve ter que ativar essa opção "diag port" no aparelho, mas não consigo acessar nada, pois o mesmo já liga pedindo senha. Espero que alguem tenha uma solução. Desde já, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 amigo de um read code se nao funcionar coloque o atc em modo download e passe uma flash nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Amigo tente fazer pela HWK, ou faça uma flash com o Downloader e poste o resultado. A imagem não é de minha autoria, mas aparentemente o procedimento é semelhante aos M2510, path MSL, e Mobile Info. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 amigo passe uma e2p nele quandof aze isto faça a leituro do cel na box hwk q iara aparece o codigo master boa sorte grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 amigo de um read code se nao funcionar coloque o atc em modo download e passe uma flash nele amigo sergio eu estou com um atc desse com esse problema de bloqueio como coloco ele em modo downloard eu conecto atc na bo z3x ele começa le depois ele trava . Selected model: C3752Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Attention !!! Use this operation after flashing phone Search diag port... OK (COM1) Timeout Deactivate MSL - fail Unlock - fail Elapsed time: 83 second, sw ver: 3.5.0033 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio da conceiçao Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 por favo flash c3752 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 a flash com downloader passa, porem continua pedindo codigo, alguem teria o procedimento pela hwk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 a flash com downloader passa, porem continua pedindo codigo, alguem teria o procedimento pela hwk? Senhor, veja o procedimento pela hwk. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31497-samsung-gt-c3752.html#post166168 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 obg lucas, mas o problema é que sempre que passo a flash pelo hwk ele morre, e tenho que passar pelo download, e dessa forma fica imposível aplicar a patch msl, preciso de uma dica de como fazez a flash pelo hwk. obs(a imagem acima mosta a patch ja aplicada) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 obg lucas, mas o problema é que sempre que passo a flash pelo hwk ele morre, e tenho que passar pelo download, e dessa forma fica imposível aplicar a patch msl, preciso de uma dica de como fazez a flash pelo hwk. obs(a imagem acima mosta a patch ja aplicada) Senhor, provavelmente vai ser versão diferente de flash, procure outra versão e aplique via HWK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Senhor, provavelmente vai ser versão diferente de flash, procure outra versão e aplique via HWK Sr Lucas, desconfio que possa ser sequencia errada de arquivos, vc ou alguem do forum sabe a sequencia correta? desde ja agradeço ----------Atualizado--------- segue a imagem dos arquivos. ----------Atualizado--------- ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 ??? Senhor, faça a flash por aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post205809.html?highlight=c3752#post205809 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 aí é que tá Lucas, só resolvia meu problema se fose pelo hwk, pelo downloader faz tranquilo porem o codigo não sai, o hwk por sua vez aplica o patch msl, e depois ler o código, depois de uma ajuda do amigo BINHO de parelhas-RN consegui organizar a sequencia e foi 100%, obrigado aos que tentaram ajudar. em anexo a sequencia correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Senhor, faça a flash por aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post205809.html?highlight=c3752#post205809 ai bom o link lá com anexo ta quebrado ve ai meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hipinos Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Tenho Um Samsung GT-C3752 Mais ele Derrepente ficou Com um Problema.. o Teclado nao Funciona Com o Cel Ligado.. Só Funciona Pra Ligar ele Mais nada Funciona Alguem Poderia Me Ajudar Derrepente Atualizando ele e Volta ao normal?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Tenho Um Samsung GT-C3752 Mais ele Derrepente ficou Com um Problema.. o Teclado nao Funciona Com o Cel Ligado.. Só Funciona Pra Ligar ele Mais nada Funciona Alguem Poderia Me Ajudar Derrepente Atualizando ele e Volta ao normal?? leve a uma assistencia tecnica, la saberão o que fazer este forum e para tecnicos boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielf.a Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Aparelho liga e já pede código (Bloquear telefone - Insira senha). Tenho a Z3x versão 3.5.0029. Abaixo segue o relatório do erro: ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: C3752 Selected com port: COM4 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... Timeout Read info - fail Elapsed time: 228 second, sw ver: 3.5.0029 ------------------------------------------------------------------------------- Sei que deve ter que ativar essa opção "diag port" no aparelho, mas não consigo acessar nada, pois o mesmo já liga pedindo senha. Espero que alguem tenha uma solução. Desde já, obrigado! Amigo, resolvi um deste com a Z3x, basta passar a flash com o aparelho sem a bateria que lê normalmente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klivilim Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Faça o seguinte, ponha um chip e ligue o aparelho, vai pedir código, aí vc faz uma chamada de emergência, quando a chamada iniciar vc digita o seguinte código=> *2767*3855# Só aguardar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.