Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos, estou com um Samsung B5722 aqui para fazer flash, e passei pela Z3X as flash Master e Slave e só fica na tela de inicialização da Samsung. Achei um tópico com um Downloader para fazer o aparelho, e da no mesmo. Baixei até a velocidade e mandei fazer a flash e não adiantou. Alguém sabe o que fazer? Obrigado.

Postado

maycon odell disse:

Olá amigos, estou com um Samsung B5722 aqui para fazer flash, e passei pela Z3X as flash Master e Slave e só fica na tela de inicialização da Samsung.

Achei um tópico com um Downloader para fazer o aparelho, e da no mesmo.

Baixei até a velocidade e mandei fazer a flash e não adiantou.

Alguém sabe o que fazer?

Obrigado.

Amigo tente fazer por esse procedimentos flash multiloader.

[h=3]Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros[/h]Com esse tutorial aqui.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#post116148

Poste resultados estamos no aguardo ok.

Boa sorte...

Postado
  • Autor

Paulo PLKCELL disse:

Amigo tente fazer por esse procedimentos flash multiloader.

Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros

Com esse tutorial aqui.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#post116148

Poste resultados estamos no aguardo ok.

Boa sorte...

Amigo eu já havia efetuado este processo, refiz ele e continua o mesmo. O Aparelho estava ligando, mas quando abria o Menu ele reiniciava sozinho.

Postado
  • Autor

chipcell disse:

testa com esta flash

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-9.html#post118528

quando for roda o selecione b5722-m para master e b5722-s roda o slave

Eu fiz, e continua a mesma coisa. Congelado na tela da Samsung GT-B5722.

Eu já tinha essa flash, baixei novamente coloquei em outro lugar e mandei fazer e nada adiantou.

Alguém sabe se tem outra flash ? Eu já tinha feito um aparelho desse, mas esse em especial ta dando dor de cabeça.

Postado

maycon odell disse:

Eu fiz, e continua a mesma coisa. Congelado na tela da Samsung GT-B5722.

Eu já tinha essa flash, baixei novamente coloquei em outro lugar e mandei fazer e nada adiantou.

Alguém sabe se tem outra flash ? Eu já tinha feito um aparelho desse, mas esse em especial ta dando dor de cabeça.

O senhor poderia nos postar o print de como o senhor está colocando os arquivos. Mande um print pelo downloader para analisarmos! No aguardo.......
Postado
  maycon odell disse:

[No Downloader] [ATTACH=CONFIG]25700[/ATTACH] [Na Z3X flash Master] [ATTACH=CONFIG]25701[/ATTACH] [Na Z3X flash Slave] [ATTACH=CONFIG]25702[/ATTACH] O processo em ambos da OK. E que foi completado com sucesso. Mas o aparelho não inicia.

amigo tente roda esta eeprom ou esta eep poste resultado.

B-5722 MASTER E2P B5722XXIKB csc XEIK8.zip

B-5722 SLAVE E2P B5722XXIKB csc XEIK8.zip

b5722 eep.rar

Postado
  • Autor

Já cliquei em obrigado, e to postando para agradecer novamente. Muito obrigado, consegui solucionar o aparelho. Eu estava ficando sem saber o que fazer. Obrigado mesmo. O aparelho ta funcionando perfeitamente.

• 3 meses depois...
Postado

maycon odell disse:

Já cliquei em obrigado, e to postando para agradecer novamente. Muito obrigado, consegui solucionar o aparelho. Eu estava ficando sem saber o que fazer.

Obrigado mesmo. O aparelho ta funcionando perfeitamente.

eu sei este post e velho mais preciso da ajuda de vcs

estou com um b5722 aki comigo e ele nao sai logo da samsung

eu tenho box z3x e ja fiz varios processo e sem sucesso

teria como vcs dar mais detalhe de com fleshear este aperelho

eu vi que vc conseguiu voltar este aparelho amigo da uma ajuda ae

faz um video e coloca no youtube

desde ja agradeço vlwss

Postado

star tec disse:

eu sei este post e velho mais preciso da ajuda de vcs

estou com um b5722 aki comigo e ele nao sai logo da samsung

eu tenho box z3x e ja fiz varios processo e sem sucesso

teria como vcs dar mais detalhe de com fleshear este aperelho

eu vi que vc conseguiu voltar este aparelho amigo da uma ajuda ae

faz um video e coloca no youtube

desde ja agradeço vlwss

Amigo nesta sequencia não tem erro:

1- Arquivos Flash Samsung GSM para HWK

2- Arquivos Flash Samsung GSM para HWK

chipcell disse:

amigo tente roda esta eeprom ou esta eep poste resultado.

Posted Image Arquivos Anexos

toninhosantos disse:

Amigo tente dar uma erase nor, seguido da e2p postada pelo nosso amigo Chipcell, e após uma nova atualização. Poste resultados.

Lembrando que só vai obter êxito se fizer na sequencia correta,tipo para aplicar os arquivos master selecione o modelo B5722m e para aplicar os arquivos Slave selecione o modelo B5722s

Boa Sorte!!;paz

• 1 mês depois...
Postado

Olá amigos Clan e usuários. Caso não tenham conseguido sucesso com as ajudas dos nossos membros, tentem esse procedimento para esse caso de travado na tela inicial mesmo que já tenham rodado a flash. Usando a Z3X, selecione B5722m (master) e os arquivos normalmente. Primeiro pressione o botão Erase EEP e aguarde. Logo em seguida rode a flash Master (botão Firmware). Terminando a master, selecione B5722s (slave) e os arquivos normalmente. Depois o botão Erase EEP e aguarde. Logo em seguida passe a flash Slave. As flash que usei foram as daqui disponibilizadas no Fórum. Espero ter ajudado, qualquer dúvida que ficar estou à disposição.

• 4 semanas depois...
Postado

Boa tarde amigos, estou com uma ust-pro2 pra fazer um flash num b5722, mais a unica opçao mais proxima é a do b5702. pergunta: posso rodar a flash nessa opçao do b5702 ou vou ter de baixar alguma atualizaçao pra minha box?

• 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...
Postado

amigo eu fiz pela n-box + hwk e deu certo o seguinte é mcu nor escolha o arquivo máster - tfs nand = escolha arquivo máster tfs, mcu pegue o arq. slave tfs slave, csc nand escolha arq,csc no fim do processo vai abrir uma janela dando erro e dizendo firmware sign failed disconect battery and press yes não fexe essa janela tire a bateria e coloque novamente e aperte yes pronto seu aparelho vai reiniciar e ligar ok

• 1 mês depois...
Postado

depois de várias flash's pela HWK/Z3X as flash's completavam dava tudo certo, porém aparelho continuava reiniciando, consegui resolver da maneira que o amigo

Digocom

citou em outro post,

primeiro faça um erase EEP em seguida aplique apenas a Master, selecione o modelo B5722_m e selecione os 3 arquivos ( CLA, TFS, CSC) clique em FIRMWARE e aguarde o final do processo, teste aparelho, irá reiniciar normal, sem necessidade de aplicar as flash's SLAVE, e por último reestabeleça o IMEI ORIGINAL do aparelho, depois de todos procedimentos no fórum testados, unica forma que consegui resolver esse samsung que fica reiniciando. Obs: foi utilizado a firmware VJJE1 disponível no fórum.

Se a mensagem for útil, use o botão THANKS.

Patrick Gribner

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.