phssouto Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 boa tarde amigos..preciso de uma ajudinhas de vcs eu estou com um iphone 3g versao 4.2.1 só q eu atualizei ele e ele nao ta mais com o papel de parede atras dos icones e o cliente temou comigo q tinha alguem pode mim ajudar a resolver isso..ou eu tou certo msm q nao coloca..obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Amigo tem como colocar sim. Qual era o papel de parede que tinha antes ? Para colocar uma imagem de fundo você escolhe uma imagem, clica na parte de baixo onde fica um ícone de uma setinha, vai aparecer duas opções ''Enviar Foto por E-Mail'' e ''Imagem de Fundo'' escolha a opção imagem de fundo, clique em definir e por ultimo escolhe se quer colocar na tela bloqueada, na tela de inicio ou em ambas Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 mais só aparece a opção de fundo de tela ai ele fica só quando fecha a tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 mais só aparece a opção de fundo de tela ai ele fica só quando fecha a tela Amigo me desculpe mas não consegui entender. Teria como você tirar um Print Screen ? Para tirar um print da tela do seu iPhone clique simultaneamente a tecla Home e Power rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 eu nao quero coloca na tela de bloqueio e sim no fundo dos icones como o iphone 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 eu nao quero coloca na tela de bloqueio e sim no fundo dos icones como o iphone 4 Amigo, para ativar essa opção, seu iPhone precisa estar Jailbreak, e na hora de fazer isso com o RedSn0w. Tem que escolher a opção Enable Wallpaper e Show Percentage Batery. Aqui no Clan ensina fazer Jail, salve sua SHSH antes de + nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Dezembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 com sucesso irmão muito obrigado mim livrei da coroa rsrs.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.