rafaelps3 Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Boa Noite, Estou com um problema em um samsung M2510 , Troquei flex e Display e continua dando tela branca... e minha z3x não consegue ler o aparelho via RJ45 e nem via USB, Alguem tem uma solução, a cliente diz que o aparelho caiu na agua.. Tópico com titulo mais sugestivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Boa Noite, Estou com um problema em um samsung M2510 , Troquei flex e Display e continua dando tela branca... e minha z3x não consegue ler o aparelho via RJ45 e nem via USB, Alguem tem uma solução, a cliente diz que o aparelho caiu na agua.. Sr teste outra placa de imagem,verifique se o mesmo ainda se encontra com vestígio de oxidação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelps3 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Pode ser problema de software tbm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Se ele funciona normalmente(faz e recebe ligação,não é defeito de sw) se ele está trava do esse atc pode ser colocado em boot apertando: seta pra baixo + tecla 9 e plugue o cabo de dados se for defeito de sw,o pc vai reconhecer boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelps3 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Fiz um teste aqui, ele recebe ligação normal, Mais continua a tela branca.. flex e display são novos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Fiz um teste aqui, ele recebe ligação normal, Mais continua a tela branca.. flex e display são novos... o mais provavel é que seja defeito físico limpeza e resolda pode ajudar muito boa sorte amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelps3 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 tem uma trila do conector do flex que esta estranha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelps3 Postado Dezembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Problema resolvido!! Era defeito na placa que encaixa o display.. Obrigado a todos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados