Raphael Arôca Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Qual a solução para um i465 que caiu no chão e apagou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 faça uma ressolda com cuidado que resolvera,fiz um essa semana e foi sussesso,use bastante pasta e fluxu,e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Qual a solução para um i465 que caiu no chão e apagou ? Antes de ir para a possibilidade de Hardware, descarte se não prejudicou a aréa do Software. verifique comunicação do aparelho via usb e veja se ele é detectado. verifique lá em gerenciador de Dispositivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo borges Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 ola atodos tenho um nextel i897 só dar sem sinal o que fasso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 ola atodos tenho um nextel i897 só dar sem sinal o que fasso. SR.saulo boa tarde,isto aqui eh um forum tecnico,pela sua pergunta e onde tambem foi postada leva-me a crer que o sr. nao eh tecnico,meu conselho eh que o sr.leve este equipamento a uma ass.tec. de sua confiaca para evitar danos inreversiveis ao seu aparelho! ----------Atualizado--------- Qual a solução para um i465 que caiu no chão e apagou ? faca uma analize visual na placa antes de mais nada,se o sr perceber alguma anomalia na placa,siga os procedimentos citados acima pelos companheiros,outra coisa se a placa estiver amassada nem tente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jplobof Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 boa noite amigos, estou com um produto com o mesmo defeito, após uma queda o lcd ficou branco, já fiz a atualização de software, ressoldagem do conector entre placas, estou em duvida se é o lcd ou a placa de teclado. alguem tem alguma ideia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert 88 Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 boa noite amigos, estou com um produto com o mesmo defeito, após uma queda o lcd ficou branco, já fiz a atualização de software, ressoldagem do conector entre placas, estou em duvida se é o lcd ou a placa de teclado. alguem tem alguma ideia? amigo tu trocou o lcd ----------Atualizado--------- Qual a solução para um i465 que caiu no chão e apagou ? boa noite ,utilize uma placa espelho para verificar se tem algum componente faltandu na pci ,beleza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jplobof Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 boa tarde amigos, resolvido o i465, sem imagem no lcd, fiz a ressoldagem do conector do lcd, (na placa de teclado) e toquei o lcd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 ... resolvido o i465, sem imagem no lcd, fiz a ressoldagem do conector do lcd, (na placa de teclado) e toquei o lcd. Certo "jplobof", mesmo que o tópico já estava a mais de 30 dias vencido, pois infelizmente o autor deste mesmo tendo recebido atenção e respostas, nada retornou, infelizmente. Mas você não, postou suas dúvidas, solucionou e nos retornou como deve ser, parabéns! Só falta agora atualizar seu perfil conosco, indico ver: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Assim sem mais, pedimos licença a todos e aí: Encerramos este com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados