felipemoto Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Fui realizar o desbloqueio do aparelho, consegi, porem fikou com a tela amarela.fiz flash nele, ele voltou ao normal, porem e flash era da TELCELL e o aparelho e VIVO.quando terminei a flash o aparelho ligou normal so que quando coloco o algum chip nele ele fika com a msg "nao ha rede" axei a flash da vivo e passei so que ele continua com essa msg.fiz tudo na Z3x, oq posso fazer pra resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 amigão faz o seguinte vygis não existe esse modelo ainda depois de muita pesquisa verifiquei que é possivel a recuperação deste defeito Marcando no SW LGI_V.77 o modelo GB230 e fazendo um Full Flash deste mesmo modelo que o aparelho voltará a funcionar perfeitamente faça tudo certinho e posto o resultado estamos na espera! naldinho cell serviços e acessorios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemoto Postado Dezembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 vc ker ki eu faça uma full com a flash do gb230 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 vc ker ki eu faça uma full com a flash do gb230 ? Selecione o modelo GB230 e realize a flash com a firmware do modelo em questão. Para evitar problemas como este, faça o desbloqueio pelo método de leitura de códigos. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemoto Postado Dezembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 estou fazendo a flash na Z3x com a flash baixada no servidor da Z3x da vivo, selecionado o modelo do aparelho GB230. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 estou fazendo a flash na Z3x com a flash baixada no servidor da Z3x da vivo, selecionado o modelo do aparelho GB230. O Sr. não esta prestando a atenção devida nas dicas dos colegas, o amigo Ednaldo de lima lhe orientou a fazer o procedimento com uma full usando a ferramenta Vygis, o senhor esta repetindo o mesmo procedimento que não lhe gerou resultado. Mas caso funcione poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 amigo passe uma selecione o modelo gb230 e passe uma flash do mesmo gb230 que o seu ate vai ficar 100% agora o logotipo inicial vai ficar como se ele fosse gb230 ai esta a flash se não der certo passe uma full http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/vygis-v-power-tool-box-team/10123d1274093924-arquivo-flash-vygis-tool-box-lg-gb230-firmware-v.10b-vygis.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemoto Postado Dezembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 jogei a flash no GB230 pela Z3x mas fikou do mesgo geito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 ola, sei que o topico é antigo, porém estou com esse mesmo problema, e a soluçao que o amigo deu foi aplicar uma fullflash, alguem teria esse arquivo??? desde ja obrigado, lembrando que ja apliquei varias flashs e nada, a do site da vygis até liga mas nao dá sinal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 consegui resolver aqui com uma fullflash do gb 230, vai ai a dica, mas só resolveu com a full ola, sei que o topico é antigo, porém estou com esse mesmo problema, e a soluçao que o amigo deu foi aplicar uma fullflash, alguem teria esse arquivo??? desde ja obrigado, lembrando que ja apliquei varias flashs e nada, a do site da vygis até liga mas nao dá sinal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.