paulinhobdm Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Peguei alguns i856 com o mesmo problema, resolvi postar aqui a solução de vários dos meus . O i856 não pegava sinal ou o mesmo sumia do nada. Só soldar ou trocar o componente marcado na foto ! Espero ter ajudado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roran Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 boa noite , amigo estou com um i856 que não da sinal , ja ressoldei a placa , ja fiz desoxidação e nada esta peça que vc indicou tbm ja troque , vc pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 boa noite , amigo estou com um i856 que não da sinal , ja ressoldei a placa , ja fiz desoxidação e nada esta peça que vc indicou tbm ja troque , vc pode me ajudar ? Amigo tente trocar a peça que fica os dois auto falantes da campainha, pois ali se encontra a conexão da antena. Teste e post Resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roran Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 ja fiz a troca desta peça e nada .um detalhe o aparelho entrou aqui sem sinal após cair na água . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Já Tentou Ressoldar a antena Rural e seus componentes ao Redor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roran Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 sim já ressoldei e não alterou nada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Boa noite ,amigo acabei de resolver um que estava igual ao seu. Resoldei a placa com bastante fluxo , e ele ficou perfeito ! Boia sorte para vc tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.