guilhermefilho Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 vi uns topicos relacionados a isso mas nao conseguir resolver ainda, tenho hwk, o aparelho faz flash mas quando ligo continua pedindo codigo, vo nas opçoes de tirar so da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 vi uns topicos relacionados a isso mas nao conseguir resolver ainda, tenho hwk, o aparelho faz flash mas quando ligo continua pedindo codigo, vo nas opçoes de tirar so da erro Amigo somente usando a USB acho muito difícil, porém existem duas possíveis soluções. A primeira é simples, se tiver acesso a um cabo universal (UFC), faça um factory default e user code reset. Se não possuir um cabo universal, tente colocar o aparelho em test mode, colocando um resistor de 5.1K ohms ligado ao BSI e ao terra do conector da bateria e alimentando-o com uma fonte. Faça o teste e poste os resultados. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Faça o teste com outras versões de software sempre superiores a instalada no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 pelo que eu sei somente a mxbox tira esse codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 fenix key tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Solução consta nesse Link basta uma Simples "PESQUISA" http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1...ode-7020a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.