newlife Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Amigos estou aqui com um LG GM205 que liga e funciona legal ate soltar o power, ja fiz ressoldagem banho quimico troquei a placa do teclado para desencargo de conciencia tbm fiz a troca do lcd e nada algum dos companheiros ja solucionou algo semelhante ou tem alguma ideia. Deixo meu agradecimento desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Ja fez o teste com outra bateria ? Eliminou a hipotese de ser fallha de software ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Dezembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Ja fez o teste com outra bateria ? Eliminou a hipotese de ser fallha de software ? com bateria sim mas software ainda nao, neste caso irei passar uma flash e posto o resultado ja que vc me aconsselha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Dezembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Fiz uma analize na PCI e constatei um deformidade provocada por uma provavel queda cujo ao primir o botao power fazia um pequeno contato ligando o atc por ser uma ruptura na PCI decidi entregar ao cliente decretando PT (perda total) "perda de tempo" obrigado pela ajuda podendo assim encerrar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Bom, Sendo assim... Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados