rodrigues010 Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Pessoal venho recorrer a voces uma solução! Chegou em minha assistência um nokia 5310 que quando o usuario tentava ouvir musicas o mesmo desligava sozinho, então fui atualizar, fiz backup de todos os dados do atc porém logo no inicio nem saiu do 0% o mesmo deu uma mensagem referente a pinagem 5 não me recordo agora o atc nem se quer ocila a fonte, se alguem poder me ajudar ficaria grato! Obrigado mais uma vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 faça a flash via usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 amigo ja tive problema assim e o cabo com defeito , troque o cabo que vai de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego punk Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 tive o msm problema hj nem dava sinal de vida na fonte..o cliente no balcao querendo o atc...fiz na n-box+hwk via usb joguei a penultima verçao da flash e foi normal... lembrando bateria sempre bem carregada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.