Frank Mercury Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 oi estou com uma atc que esta sem sinal o defeito inicial era do fone que nao saia troquei e fui testar so que agora nao esta dando mais sinal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Ola parceiro,especifica melhor o defeito ele chegou para vc tinha sinal?Qual fone que nao saia??Fico no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Dezembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 desculpe nao expecifiquei guando ele chegou tinha sinal sim mas a pelicula de sinal rasgou e nao sei como faser agora para voutar o sinal mas era pra trocar o audio receptor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 desculpe nao expecifiquei guando ele chegou tinha sinal sim mas a pelicula de sinal rasgou e nao sei como faser agora para voutar o sinal mas era pra trocar o audio receptor Amigo poste uma imagem do atc de onde se encontra o defeito, dessa forma fica melhor de nossos amigos estarem lhe ajudando ok. Agurdo sua resposta... Abraços.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Dezembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 galera o que eu quero ressolver e o sinal meu ex115 nao esta dando sinal nao tenho como tirar foto mais eu quero ressolver so isso e so o Sinal ok brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 galera o que eu quero ressolver e o sinal meu ex115 nao esta dando sinal nao tenho como tirar foto mais eu quero ressolver so isso e so o Sinal ok brigado Amigo a pelicula q vc se cita e a manta de transmição é esta que fica envolta desta peça plastica onde fica a campainha. Com a estação vc vai direcionar aonde esta rasgado vai solta o colante e ai vc retira ela raspe onde era os 2 contatos faça o jump direto na peça da placa um a um nos seus devidos locais onde fazia o contato ok. Poste resultados estaremos no aguardo ok. Boa sorte.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Dezembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 obrigado consegui so que na hora que eu fui abrir nao vi o chip quebrei o leitor mais problema de sinal ressolvido ok obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Dezembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 problema ressolvido podem fechar o topico ok obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados