joalison Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 espero que os amigos me ajudem desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 [ATTACH=CONFIG]25703[/ATTACH]espero que os amigos me ajudem desde já agradeço Boa tarde.... Amigo primeiro antes de posta verifique se é o local correto para ñ fazer poste em local errado ok. Veja no manual tecnico os possiveis componentes responsavesi pelo sistema de carga, poste resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-3.html#post57170 Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 prezado amigo antes de tudo coloque seu multimetro no teste de continuidade e teste para ver se continuidade quero destacar a hipotese do gnd que se encontra em em algum desses lugar aqui vai a imagem detalahndo Faça este teste e me poste duas imagem da placa inteira trás e frente para eu identificar para vc o componente para que vc posa fazer o jumper.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Odair Neto Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Ai amigo eu vi sua image quero saber como faço esse ta jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.