alberto74br Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Quando recebo ligação no meu GX 200 no chip 1 aparece o numero do telefone e o nome emergência, por favor me diga como resolvo esse problema, pois já quebrei muito a cabeça e não consigo já tentei 2945#*# opção 14 e nada resolveu, por favor me ajudem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Amigo bem vindo ao fórum ClanGSM O Sr. é técnico ? Possui equipamentos específicos para atualização de software ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Quando recebo ligação no meu GX 200 no chip 1 aparece o numero do telefone e o nome emergência, por favor me diga como resolvo esse problema, pois já quebrei muito a cabeça e não consigo já tentei 2945#*# opção 14 e nada resolveu, por favor me ajudem!!! Amigo verifique se algum indicios de oxidação so para descarta a hipotese, veja se a antena rural do atc esta ok sem danificação no mesmo. Esteja vendo este link abaixo se pode lhe ajuda em algo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-29.html#post166392 Poste resultados estaremos no aguardo ok. Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 amigos eu tb estou com dois desse tipo de atc com esse mesmo defeito, sendo que eu ja fiz atualização do soft e nada os atc são novos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 amigos eu tb estou com dois desse tipo de atc com esse mesmo defeito, sendo que eu ja fiz atualização do soft e nada os atc são novos! Ola parceiro,faça uma consulta black list para descartar possibilidade. Consultas Black List AQUI!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alberto74br Postado Dezembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Não sou técnico, sou revenda de aparelhos, sei só o básico para consertos! possuo uma box spider mais não conseguir usar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Não sou técnico, sou revenda de aparelhos, sei só o básico para consertos! possuo uma box spider mais não conseguir usar! Senhor, pela box spiderman, tente fazer a leitura pela aba MTK e logo seguida um format. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Quando recebo ligação no meu GX 200 no chip 1 aparece o numero do telefone e o nome emergência, por favor me diga como resolvo esse problema, pois já quebrei muito a cabeça e não consigo já tentei 2945#*# opção 14 e nada resolveu, por favor me ajudem!!! Ola parceiro,faça uma consulta black list para descartar possibilidade. Consultas Black List AQUI!!! amigo se fosse black list o atc nao fazia e nem recebia ligação! o poblema e que quando vc recebe ligação de vez de aparece o nome de quem esta ligando aparece emergencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alberto74br Postado Dezembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Os aparelhos são novos, estou com 35 aparelhos com esse mesmo problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Senhor, como eu citei, tente fazer m format em sua spiderman. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alberto74br Postado Dezembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Vou tentar!!! Senhor, como eu citei, tente fazer m format em sua spiderman. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alberto74br Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Já fiz todas opçoes na spiderman e nada deu certo! deixa explicar o defeito: tenho 2 chip no gx200 oi no 1 e tim no 2, quando recebo ligação no tim, tudo bem, quando recebo no oi aparece o numero de quem está ligando e no lugar do nome aparece emergencia, se eu não atender a ligação ai aparece o nome da pessoa, que ligou, ligação perdida de tal pessoa, só que quando clico nela pra ver ai mostra emergencia, o problema é só esse, só que tenho 35 aparelhos todos com esse mesmo problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alberto74br Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Tenho um GX 200 que está OK como faço para instalar o soft dele em um desses que está com o problema? Lembrando, minha box é a spider! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netinho Celular Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Já fiz todas opçoes na spiderman e nada deu certo! deixa explicar o defeito: tenho 2 chip no gx200 oi no 1 e tim no 2, quando recebo ligação no tim, tudo bem, quando recebo no oi aparece o numero de quem está ligando e no lugar do nome aparece emergencia, se eu não atender a ligação ai aparece o nome da pessoa, que ligou, ligação perdida de tal pessoa, só que quando clico nela pra ver ai mostra emergencia, o problema é só esse, só que tenho 35 aparelhos todos com esse mesmo problema! Amigo, essa semana já peguei 3 ATC com esse problema, resolvi passando uma flash pela vigys, testado e aprovado. Lembrando que, sinal normal em ambos chip. só nao identificava o remetente (ex. EMERGENCIA e o numero recebido abaixo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 pessoal estou com esse mesmo problema.sera que alguem ja resolveu?e quais procedimentos.aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Amigo, essa semana já peguei 3 ATC com esse problema, resolvi passando uma flash pela vigys, testado e aprovado. Lembrando que, sinal normal em ambos chip. só nao identificava o remetente (ex. EMERGENCIA e o numero recebido abaixo).vc fez a flash com mesma versão.qual procedimento vc fez.e se mais alguem ja resolveu esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 pessoal alguem alem de netinho celular ja resolveu esse problema?estou na mesma situação.ja formatei dei flash e continua a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Senhores, experimentem fazer um backup de um funcionando e restaurar no defeituoso para descartar a hipótese de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Senhores, experimentem fazer um backup de um funcionando e restaurar no defeituoso para descartar a hipótese de software.teria algum problema em mudar a versão do software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netinho Celular Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 amigo, passei a flash normalmete pela vygis. usei o programa LGM_1_20SD com o cabo RJ45 mod. GW300 e a versao da flash LG-GX200_LGGX200-00-V10j-AME-XX-FEB-25-2011_EN_FR_PT_TR_RU_ARAB_FARSI_URDU_fw.crm, nao tive problemas com os que pequei, mas faça um beckup antes e tente dessa maneira. lembrando que fiz também um format pela gpg antes e nao obtive sucesso. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Os aparelhos são novos, estou com 35 aparelhos com esse mesmo problema! entao amigo faça oq nosso amigolucas silva flw vc fazendo o format seu problema sera solucionado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 amigo, passei a flash normalmete pela vygis. usei o programa LGM_1_20SD com o cabo RJ45 mod. GW300 e a versao da flash LG-GX200_LGGX200-00-V10j-AME-XX-FEB-25-2011_EN_FR_PT_TR_RU_ARAB_FARSI_URDU_fw.crm, nao tive problemas com os que pequei, mas faça um beckup antes e tente dessa maneira. lembrando que fiz também um format pela gpg antes e nao obtive sucesso. Abraços...se eu não estou enganado essa flash ai é do original.o meu é generico.versão EUR-XX-ABR-11-2011.acho q a flash não daria certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netinho Celular Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 se eu não estou enganado essa flash ai é do original.o meu é generico.versão EUR-XX-ABR-11-2011.acho q a flash não daria certo. Sim, é do original. os que chegaram aqui todos foram originais. o generico nao peguei ainda, mas como o processador é o mesmo faz uma tentativa ai e posta o resultado. faça o beckup antes e depois tenta fazer a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.