Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Galera to um iphone 4, ios 7.04 com jailbreak que primeiro travou do nada sempre funcionou perfeitamente, e depois entrou em looping infinito na tela preta da maçã, coloquei para o Itunes restaurar ele reconhece o iphone começa a instalação e da erro desconhecido 09, já fiz de tudo desliguei antivírus e firewall, atualizei o itunes, coloquei em DFU e da o mesmo erro 9, já formatei o pc com nada instalado e da o mesmo erro, com roteador sem o roteador, em 2 outros pcs (com outra rede) deu erro diferente um de host (que resolvi) outro de usb da maquina e desisti, liguei no suporte da apple fiz tudo que foi pedido (trocar de entrada usb, reinstalar o itunes) nada da certo comprei até uma chave para abrir o iphone (chega em 3 dias) li em algum lugar que se tirar a bateria e colocar de novo resolve o looping, tentei usar o tinyumbrella no exit recovery e depois no fix recovery ele deixa o iphone na tela branca uns minutos depois aparece um monte de letrinhas e o cel volta pro looping, já baixei ios 7.1 e tentei instalar e nada, se alguém já resolveu isso ou passou por isso por favor me ajude

desconecte a bateria deixei 1h hora sem e apôs isso coloque devota deve resolver

caso nao resolva a nand flash ja era

Postado

Galera to um iphone 4, ios 7.04 com jailbreak que primeiro travou do nada sempre funcionou perfeitamente, e depois entrou em looping infinito na tela preta da maçã, coloquei para o Itunes restaurar ele reconhece o iphone começa a instalação e da erro desconhecido 09, já fiz de tudo desliguei antivírus e firewall, atualizei o itunes, coloquei em DFU e da o mesmo erro 9, já formatei o pc com nada instalado e da o mesmo erro, com roteador sem o roteador, em 2 outros pcs (com outra rede) deu erro diferente um de host (que resolvi) outro de usb da maquina e desisti, liguei no suporte da apple fiz tudo que foi pedido (trocar de entrada usb, reinstalar o itunes) nada da certo comprei até uma chave para abrir o iphone (chega em 3 dias) li em algum lugar que se tirar a bateria e colocar de novo resolve o looping, tentei usar o tinyumbrella no exit recovery e depois no fix recovery ele deixa o iphone na tela branca uns minutos depois aparece um monte de letrinhas e o cel volta pro looping, já baixei ios 7.1 e tentei instalar e nada, se alguém já resolveu isso ou passou por isso por favor me ajude

Estou com um problema parecido alguem pode ajudar. Eu tenho um iPhone 4 (Sem Jailbreak) - iOS 7.1, ontem eu deixei ele carregando e depois de umas 3h quando eu fui tirar ele da tomada ele estava com um aviso na tela que precisava ser restaurado pelo itunes e tava travado, ai eu tirei ele da tomada e tentei religar ele não ligava. Ele so "liga" se vc por o cabo USB nele ai ele fica no Loop infinito da maça, já tentei DFU e Recovery da sempre o Erro 21 na restauração pelo itunes. Se eu tiro o cabo parece que ele não tem bateria ele nem da sinal de vida. Já tentei ligar ele sem a bateria e fica do mesmo jeito. Ele não restaura e não liga, já tentei Exit Recovery no Tiny sem sucesso tambem.

Postado

Boa noite amigos, sou novo por aqui. Estou com um iphone 4 que achei na rua. Inicialmente ele estava exibindo uma mensagem "iphone inativo". Atualizei o sistema operacional pelo itunes, o aparelho ficou zerado porem pedia a conta icloud que foi usada na primeira vez pra ativa-lo. Consegui remover essa conta e colocar uma que cadastrei. O iphone liga normal porem não da sinal de rede. Imagino que o imei esyeja bloqueado mas não consta nada nas blacklist. Alguém sabe se em jeito?

Postado

ola galera sou o carlos o novo membro.

estou a disposiçao de voces para tirar duvidas sobre os produtos appe.obrigado.

Olá amigo tenho um iPhone 4s e ele não está carregando com o carregador ele só carrega quando conecto no pc. A algo que posso fazer para resolver isso

Obrigado

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

galera boa tarde to com um iphone 4s que molhou fiz dessoxidaçao ele volto a ligar que o touch nao funciona fiz a troca do lcd completo com touch novo so que nao ressolveu testei 4 peças fiz uma atualizaçao pelo itunes tbm nao deu certo fiz uma ressolda no conector do touch nada tbm alguem tem alguam dica para me ajudar?  

Postado

Peguei um 3gs pra tirar senha, entrei em modo dfu e pluguei com o itunes, fez o download e na hora de passar pro iphone deu um erro (2003) depois tentei denovo porem mesmo erro.

ai tentei com um cabo original e foi de primeira, fica a dica pra quem ver esses erros quando for atualizar.

bom trabalho

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Apple iPhone 5S - A1533 - Liga e trava em telas Azul e Vermelho e reinicia - Solução

Após meses sofrendo tentando uma solução para o defeito... O que foi feito no mesmo

1. Atualização por várias vezes

2. Limpeza na placa 

3. Troca de display completo 

Mesmo já ter feito tudo e mais um pouco o problema ainda persistia

A solução foi descoberta por acaso. Trocamos o flex que contem o sensor de luz e câmera frontal para outro aparelho que estava com o flex rasgado. O aparelho seguinte sofreu a mesma falha do anterior. Após removido o componente transplantado, voltou ao normal, assim fizemos diversos testes e constatado 100% o defeito relacionado à falha apresentada. 

Postando abaixo a solução do mesmo - bastando apenas trocar o componente abaixo

BjbqH.png

Amanha vira um com esse mesmo problema proveniente de outra assistencia, a primeira coisa a ser feita sera essa :)

obrigado antecipadamente 

• 1 mês depois...
Postado

Apple iPhone 5S - A1533 - Liga e trava em telas Azul e Vermelho e reinicia - Solução

Após meses sofrendo tentando uma solução para o defeito... O que foi feito no mesmo

2. Limpeza na placa 

A solução foi descoberta por acaso. Trocamos o flex que contem o sensor de luz e câmera frontal para outro aparelho que estava com o flex rasgado. O aparelho seguinte sofreu a mesma falha do anterior. Após removido o componente transplantado, voltou ao normal, assim fizemos diversos testes e constatado 100% o defeito relacionado à falha apresentada. 

BjbqH.pngzul e as vezes da listras

estou com um 5s que a tela fica azul e as vezes aparecem listras horizontais e verticais coloridas mas nao aparece o simbolo da apple , vc sabe me dizer c tbm aconteceu isto  no seu ?

• 1 mês depois...
Postado

ola galera!!estou com um grande problema aqui no meu iphone 4s a tela dele esta ficando embaralhada,ja troquei touch ja atualizei a placa nao apresenta nenhuma desoxidaçao!gostaria de saber se alguem tem uma soluçao!!

• 5 semanas depois...
Postado

boa tarde, estou com um iphone 4g que nao fala, nao ouve e nao toca, reparei que quando faço ligaçao ele fica com a tecla de viva voz ativa automaticamente, alguem pode me ajudar?

• 3 semanas depois...
Postado

boa tarde, estou com um iphone 4g que nao fala, nao ouve e nao toca, reparei que quando faço ligaçao ele fica com a tecla de viva voz ativa automaticamente, alguem pode me ajudar?

TENTA FAZER A ATUALIZAO

• 2 semanas depois...
Postado

oi, estou com um iphone 5 que esta esquentando muito e descarregando muito rápido conecto ele na fonte desligado e a fonte fica dando 4v e volta pro 0 sem parar, vcs podem me dizer quais peças são responsáveis por esse problema? obrigado

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

iphone 5c, a camera traseira fica assim, clt disse q levou em outro lugar, e falaram q devido a regiao que ela c encontrava ocorreu oxidação, mais abri e nao vi nada oxidado, troquei a camera, atualizei dei banho quimico e calor, e continua do msm jeito, tipo a camera trava nao faz nada so vira pra frontal, alguem ja pegou algum assim e resolveu?

CAM00029.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

ola galera sou o carlos o novo membro. estou a disposiçao de voces para tirar duvidas sobre os produtos appe.obrigado.

Carlos estou com um iphone com o sinal do itunes,já retirei o flex do home, já tentei restaurar,já troquei conector de carga e nada,alguma dica? iphone 5s

2. Limpeza na placa 

BjbqH.pngzul e as vezes da listras

estou com um 5s que a tela fica azul e as vezes aparecem listras horizontais e verticais coloridas mas nao aparece o simbolo da apple , vc sabe me dizer c tbm aconteceu isto  no seu ?

tente  tirar todos os parafusos da proteção  dos flex (display e touch)os 5 parafusos e coloque soh o flex do touch e display sem a chapa de proteção,pode ser os parafusos no lugar errado ,ja aconteceu comigo e resolvi. att mc celulares

• 1 mês depois...
Postado

ola galera!!estou com um grande problema aqui no meu iphone 4s a tela dele esta ficando embaralhada,ja troquei touch ja atualizei a placa nao apresenta nenhuma desoxidaçao!gostaria de saber se alguem tem uma soluçao!!

se a tela estiver com imagem ampliada , toque com 3 dedos na tela que vai voltar ao normau

• 8 meses depois...
Postado
Em 14/08/2014 at 14:52, jeferson note plus disse:

pessoal estol com um 4s aqui na loja que molhou e perdeu as trilhas da iluminação da tela.

na verdade perdeu dois resistores e nao tem trilha preciso do esquema pra jampear.

auguem pode mi ajudar?

Eu tambem preciso de saber onde testar o iphone 5 que caiu na água e fica direto na tela da maça, carrega direito e não é reconhecido no itunes

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Chimera team images

• Criar Novo...