mallay bmx Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 boa tarde irmaos estou com um problema com um atc z750i da claro lembrando q eu ja fiz outros modelos desses aqui e esse nao q desbloquear foto em anexo desde ja agradeço a ajuda dos irmaos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucabala Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 amigo selecione o server:srv01.dontexist.com e poin de novo o mesmo procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 boa tarde irmaos estou com um problema com um atc z750i da claro lembrando q eu ja fiz outros modelos desses aqui e esse nao q desbloquear foto em anexo desde ja agradeço a ajuda dos irmaos Veja esse procedimento: CLIQUE AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.