linogsm Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 caros amigos estou com hum motorola A1200E Que ficava eim valida ah abateria pasei esse flash ( R541L7_G_11.00.16R_GSZMINGETIMBRLA015) na tela do BOOT esta assim ( bOT_G_00.02.51_MING_EDR_AMR ) quando passei essa Flash . agora quando ligo ele fica na tela DO boot alguem tem como postar essas Flash para mim abaixar que nao acho como abaixar me ajuda.... desde ja aguadeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 caros amigos estou com hum motorola A1200E Que ficava eim valida ah abateria pasei esse flash ( R541L7_G_11.00.16R_GSZMINGETIMBRLA015) na tela do BOOT esta assim ( bOT_G_00.02.51_MING_EDR_AMR ) quando passei essa Flash . agora quando ligo ele fica na tela DO boot alguem tem como postar essas Flash para mim abaixar que nao acho como abaixar me ajuda.... desde ja aguadeço Amigão procura no 4shared.. creio que irá achar! Grato por ajuda-lo* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Dezembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 sim ja procurei mais nao deu certo creio que tem que ser o Flash original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Dezembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 caros amigos eu precisso desse Flash aqui (BOOT_G_00.02.51PMING_EDG_AMR ) aguem pode me ajudar postar essa flaah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Dezembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 caros amigo o Flash que eu precisso e do A1200E esse BOOT_G_00.02.51PMING_EDG_AMR que aparece e na tela do boot coregindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.