belon Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 sabe me dizer ordem para selecionar para adicionar as flash na setool sao 9 arquivos quando baixaei do suporte ele pda -----------Atualizado------------ agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 sabe me dizer ordem para selecionar para adicionar as flash na setool sao 9 arquivos quando baixaei do suporte ele pda] Amigo recomendo você fazer via "update da sony ericsson" é bem mais fácil, e todos que eu fiz até hoje voltaram... Fica ai a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belon Postado Novembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 tem tentei pelo opdate de erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 tem tentei pelo opdate de erro Sr. bom dia... Por favor especifique esse "ERRO"... Aguardando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belon Postado Novembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 a travando no update Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 a travando no update O senhor possui algum equipamento da marca? Setool,UB... Aguardando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belon Postado Novembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 fiz updade nao tem atualizaçao para esse aparelho , eu tem setool box so queria saber como seleciona a flash u5 vivaz -----------Atualizado------------ fiz updade nao tem atualizaçao para esse aparelho , eu tem setool box so queria saber como seleciona a flash u5 vivaz -----------Atualizado------------ sao nove arquivos nao sei como selecionar -----------Atualizado------------ agradeço desde ja se alguem souber -----------Atualizado------------ pelo upate sem chance tem que ser pela box setool so quero sabe o procedimento sao 9 arquivos quando baixei do suport que sabe quantas flash eu uso so uso dois como nos demais pelo update nao vai nao tem atualizaçao para esse meu aparelho u5 vivaz agradeço desde ja so que saber o procedimento e sony ericsson pda quando passo pela box setool da erro nao ta sabedo selecionar as flash agradeço desde ja -----------Atualizado------------ alguem me ajuda na flash desse aparelho u5 ele pda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 fiz updade nao tem atualizaçao para esse aparelho , eu tem setool box so queria saber como seleciona a flash u5 vivaz Amigo, não sei se ja resolveu seu problema, mais... no update tem atualização pra esse modelo sim, selecione VIVAZ, acabei de fazer um que estava travado na tela sony ericsson, boa sorte e não esqueça de postar o resultado, t+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Pessoal estou com um desses e estou com duvidas de como ( sequencia) e quais os arquivos selecionar, vocês poderiam me ajudar? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Pessoal estou com um desses e estou com duvidas de como ( sequencia) e quais os arquivos selecionar, vocês poderiam me ajudar? Abraços Amigo selecione o arquivo sem descompactar. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Opa amigo basta enviar todos os arquivos de uma so vez! ( Sem Descompactar) Dica do nosso amigo hwilian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronny Neri Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 EStou com um u5a travado na tela inicial ja passei variaas versões de flash diferentes algunha solução ??/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Fera ja estou efetuando a flash, esta enviando normal aqui! posto os resultados jaja! Abraços ai! -----------Atualizado------------ Fiz de tudo, nao resolve nao! passei mais de 10 verões ele continua na tela inicial... vou procurar soluções qualquer coisa eu posto aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duck´s Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Bom dia amigos do forum.. estou com 2 sony u5 vivaz que nao liga de jeito nenhuma ja tentei pelo update tbm mas nao vai ... e nao tenho a ativaçao da setool.. sera que teria algum outro programa que faz flash nesses atc...?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Bom dia amigos do forum.. estou com 2 sony u5 vivaz que nao liga de jeito nenhuma ja tentei pelo update tbm mas nao vai ... e nao tenho a ativaçao da setool.. sera que teria algum outro programa que faz flash nesses atc...?????? Amigo, vc deve encontrar alguns "programinhas" na net que podem até fazer, eu particularmente sempre uso a setool ou update, sendo que uso mais o update do que setool, insista pelo update, creio qeu da certo sim, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiani Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 amigos para nao abrir outro vou postar aqui , eu tenho um U5 que esta travado na tela inicial e nao tenho a verçao pra ele alguem teria uma pra me ajudar grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Aproveitando o tópico, tambem estou com um vivaz u5a reiniciando e não sai da tela inicial, atualizei pelo update da sony 3 vezes mas continua o problema, procurei a flash e não encontrei, ficaremos gratos se alguem postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Amigos do forum tambem estou com um com o mesmo problema, só fica com a tela inicial do Sony Ericsson, alguem poderia me ajudar em como eu faço pra colocar em modo boot pra atualização? Tenho a setool tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ram telecom Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Parece q esse aparelho tem esse problema cronico neh galera? Seguinte, jah tentei atualização pelo update da sony e passei uma firmware do suporte da setool, mas ainda nada, soh tela inicial! Alguem teria uma firmware boa ae? Ou alguma solução jah testada pra esse problema? Jah dei ateh uma ressolda de leve... por enquanto fico no aguardo de uma resposta ae! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Amigos alguém pode me dizer qual box eu consigo fazer o U5 pois estou com um na minha loja leio ele na dream box mas ele não me dar opção de unlock , flash nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Amigos alguém pode me dizer qual box eu consigo fazer o U5 pois estou com um na minha loja leio ele na dream box mas ele não me dar opção de unlock , flash nada Amigo faça desbloqueio do atc por codigo subsidio fala com nosso amigo heitor luiz Style Codigos - StyleCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosmagno5555 Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 galera sei q o topico e antigo....mas alguem teve alaguma soluçao pra este aparelho em tela inicial?....obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcioribeiro Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 tbm to na mesma, estava travado na tela inicial e atualizei com a setool, e continua na mesma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betagueusa Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 amigo por favor vc poderia me mandar a flash do u5vivaz...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Opa amigo basta enviar todos os arquivos de uma so vez! ( Sem Descompactar) Dica do nosso amigo hwilian Parabéns, funciona perfeitamente desse jeito 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.