cabalforever Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 pessoar estou com um zte r221 que nao tem como ligar na fonte que a fonta ja faz um barulho eu queria saber pois esta com curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 amigo qual procedimento o sr fez amigo depende oq acontece com aparelho nao acontece nd ele nao esquenta na fonte ou esquenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabalforever Postado Dezembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 o aparelho nao estava ligando eu fiz manutençao e resoldagem para ver se voltava a ligar eu nao ligou na bateria ai testei na fonte deu o barulho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 o sr colocou o positivo e o negativo no lugar correto pq isto de coloca errado pode queima o seu atc qual foi a voltagem amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabalforever Postado Dezembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 coloquei certo sim ainda pensei que estava errado ai tentei outra vez em outro lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 entao amigo acho q foi nesse ai q vc penso q estava errado e trocou os lado e deu curto e queimou o seu atc qual foi a voltagem amigo post abrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabalforever Postado Dezembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 q voltagem era 40 e eu coloqie certo eu ate troqie para ver se eu tava coloqaundo errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 q voltagem era 40 e eu coloqie certo eu ate troqie para ver se eu tava coloqaundo errado entao amigo olheo o mnual eletrico delle e de uma olha na parte responsavel por fazer lele ligar e ve se nao deu nenhum curto e e queimou componente boa sorte post resultado GRUPO GLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.