Zaqueu Rocha Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 ola amigos clan, estou com um lg gx 500 aqui pedindo cod. de segurança, tenha a z3x e hwk p lg mas as mesmas nao tem modelo, axiste algum hard reset p os mesmos ou algum outro modelo da z3x ou hwk que le este atc??? se algum amigo puder ajudar fico grato desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Amigo Zaqueu Rocha o Gx500 acessa o teclado para fazer o factory reset ? Se sim digite 1809#*500# Se não acessa nada com o código o único modo seria uma flash mas a z3x e HWK não suporta esse aparelho somente a Vygis. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoAssis Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Boa noite, estou com um celular Lg gx500 pedindo o codigo de segurança mais o botao jogo da velha e ateristico estao bloqueados. qual seria o programa pra me dar um reset nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 1º Post: Amigo Zaqueu Rocha o Gx500 acessa o teclado para fazer o factory reset ? Se sim digite 1809#*500# Se não acessa nada com o código o único modo seria uma flash mas a z3x e HWK não suporta esse aparelho somente a Vygis. Abraços obrigado amigo kleber pela resposta, infelismente o atc ja pede no inicio o cod. srs. adm finished!!! 2º Post: amigos resolvi o problema, por curiosidade resolvi testar com outros modelos parecidos, usando o cabo gs10x uart coloquei o modelo gs 290 e clik em factory reset e o mesmo resetou retirando o cod de segurança, fica ai a dica a que tem a z3x para este roblema!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Obrigado por compartilhar. Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados