Victor Ramalho Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Boa tarde amigos,tenho em minha loja um aparelho U700 que nao faz ligaçao nem recebe,o aparelho tem sinal até o topo porem quando tento fazer uma ligaçao o aparelho diz somente emergencia,e quando ligamos pra ele diz que está desligado,verifiquei e nao há restriçoes junto a operadora,ja fiz atualizaçao pela HWK,resolda,e nada,no display mosra um telefone cortado perto da barra de sinal,será que algum dos amigos ai tem a soluçao p esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Boa tarde amigos,tenho em minha loja um aparelho U700 que nao faz ligaçao nem recebe,o aparelho tem sinal até o topo porem quando tento fazer uma ligaçao o aparelho diz somente emergencia,e quando ligamos pra ele diz que está desligado,verifiquei e nao há restriçoes junto a operadora,ja fiz atualizaçao pela HWK,resolda,e nada,no display mosra um telefone cortado perto da barra de sinal,será que algum dos amigos ai tem a soluçao p esse problema? Ja verificou o xxxxxxx se está zerado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Dê os dois reset nele: *2767*2878# *2767*3855# Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Novembro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Dê os dois reset nele: *2767*2878# *2767*3855# Ghost Rider Essa foi uma das primeiras coisas que eu fiz,depois fiz uma flash,o cliente possui nota fiscal,porem mesmo assim eu verifiquei o xxxx com um colega meu e ele tá normal,dai resoldei a parte de pa e continuou do mesmo jeito. E amigo alexandre,no meu primeiro post já tinha dito que tinha veirificado e nao havia encontrado restriçoes no mesmo,porem muito obrigado pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Essa foi uma das primeiras coisas que eu fiz,depois fiz uma flash,o cliente possui nota fiscal,porem mesmo assim eu verifiquei o xxxx com um colega meu e ele tá normal,dai resoldei a parte de pa e continuou do mesmo jeito. E amigo alexandre,no meu primeiro post já tinha dito que tinha veirificado e nao havia encontrado restriçoes no mesmo,porem muito obrigado pela ajuda... victo eu estava com um u700 com esse mesmo poblema, porém ele era de fora então não conseguia fazer e nem rebeber ligaçoes dele, fiz um teste com o chip da vivo e ele falou legal somente com o da vivo faça esse teste e poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.