yamil Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 io amigos do clam eu estou con un sansung c3510eu desbloquei ele mas ele no fas ligacao so chamada de emergencia . ele reconhe u chip das operadoras mas no liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 io amigos do clam eu estou con un sansung c3510eu desbloquei ele mas ele no fas ligacao so chamada de emergencia . ele reconhe u chip das operadoras mas no liga amigo qual operadora ele era antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 io amigos do clam eu estou con un sansung c3510eu desbloquei ele mas ele no fas ligacao so chamada de emergencia . ele reconhe u chip das operadoras mas no liga Verifique possiveis restrições junto as operadoras... Aqui: Consultas Black List AQUI!!! Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yamil Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 ele era da tim cuando eu procuro a red so aparese da vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 ele era da tim cuando eu procuro a red so aparese da vivo faça a consulta Black List e retorne com mais informações. Ficamos no seu aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yamil Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 eu nao se faser o Black List Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 eu nao se faser o Black List Sr siga os procedimento indicado pelo André Gomes,ele colocou um link,clique no link que o sr vai ser direcionado a outra pagina,la tem as especificações completa de como proceder a consulta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.