josé leandro Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Boa tarde, estou com w380 que com qualquer chip aparece a mesma mensagem ( insira sim correto ) já atualizei e memso assim continua a mesma coisa, tenho o chip coringa sendo que quando coloco o chip coringa ele diz inserir chip mas o chip coringa esta bom é novo e já testei em outros aparelhos, alguém com alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Boa Tarde, Srº faça o desbloqueio desse ATC via Setool. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Dezembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Sim estou usando a seTool pra tentar fazer o desbloqueio , a versão da Setools v1.01, mas quando chega na parte em que pede pra ligar o aparelho com chip não da certo pois a aparece a mensagem ( sim card not presente or pin entered ) , e todos os w380 que fiz até hoje sempre fiz com chip de origem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Sim estou usando a seTool pra tentar fazer o desbloqueio , a versão da Setools v1.01, mas quando chega na parte em que pede pra ligar o aparelho com chip não da certo pois a aparece a mensagem ( sim card not presente or pin entered ) , e todos os w380 que fiz até hoje sempre fiz com chip de origem Verifique se não esta faltando nenhuma restauração no ATC. Pois se tiver sera necessário realizar uma Flash e depois o Unlock. Poste um Print da leitura do ATC pra melhor ajuda-lo Aguardo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Dezembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 já fiz atualização de flash mais não resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 já fiz atualização de flash mais não resolveu Se foi apos a Flash que o ATC fico com Insira chip correto, isso é sinal que a flash que o Sr. aplicou não é da mesma versão do Aparelho. Poste um print da Leitura que vou verificar melhor e se for o caso direcionar o mesmo ate flash correta.. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Dezembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 estou tentando iagual vc me falou estou passando uma outra verão de flash e já vou postar resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 estou tentando iagual vc me falou estou passando uma outra verão de flash e já vou postar resultado Teste também outro flex do sim card Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Amigo ja tentou atualizar o mesmo pelo Update serve ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 amigo resumindo, so vai resolver se le o chip coringa, tava com um deste jeito aqui. o chip coringa lia em uns baparelho e nele nao, comprei outro chip coringa e resolvido problema, se nao me engano estes chip tem versao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.